As tomadas!

Terça, 20 de Junho (putz, esse dia não acaba mais, não?)

Ok, ok… alguém já se preocupou com tomada quando vai viajar? Não? Pois devia…

Lá vou eu conectar meu laptop pra ver se a rede está funcionando, se eu vou conseguir mandar os emails que eu preciso mandar durante o trabalho aqui, etc. Bom, ligo o laptop, mas a bateria já era. Então pego o cabo de força e… bom, só se eu enfiar no nariz, porque as tomadas são todas diferentes aqui. Elas têm dois furos para pinos redondos, mais um pino, também redondo, que sai da própria tomada e que deve ser do fio terra, sei lá.

E agora? Como vou verificar o horário das sessões? E o celular? Como vou carregar?!? Merrrrde!

Bom, fácil, o hotel deve ter um adaptador… em Hong Kong tinha, em Seul tinha… em Paris tem que ter. Pois é, não tem. “Mas a senhora pode andar 10 MINUTOS até o centro comercial e comprar um…” ah, meu, porque todo mundo nessa cidade acha que eu vim pra cá andar? Que droga, me deixa! Eu não quero andar! NÃO QUERO!!! Eu nem comi ainda…

Bom, claro que eu não disse tudo isso pro cara, mas eu expliquei que estava sem dormir e com fome. Pedi o cardápio do PIZZA HUT pra poder pedir uma pizza e cair na cama. O cara, todo solícito, diz que tem uma pizzaria mais próxima e que se eu pedir de lá, chega mais rápido… tudo bem, vamos pedir de lá então.

Pois é, o mais rápido demorou 45 MINUTOS, e a pizza era uma droga!!! Mas a fome falou mais alto, eu comi e fui pra cama às 21:30 sem saber que horas teria que estar no cliente no dia seguinte, uma vez que não tinha conseguido falar em nenhum dos números de telefone que o israelense tinha me dado…

Botei o relógio pra despertar às 6 da matina e seja o que Deus quiser!!!

Deixe um comentário

