E o quarto do hotel era um tanto… peculiar.

Terça, 20 de Junho

O hotel é simplesinho, mas no melhor estilo “americano” de ser; ou seja, aquele quarto que tem uma saleta, cozinha americana com geladeira, microondas, pia… essas coisas todas que você nem quer chegar perto quando está viajando a trabalho, mas que o povinho norte-americano acha o máximo.

Perguntei do café da manhã… 9 EUROS!!! Porra! Vai servir o quê? Foia grais (é assim que escreve)??? Bom, de qualquer maneira, não tem jeito, TENHO QUE COMER. Fui pro quarto, que ainda tem chave dessas normais de porta… nem é cartão como na maioria dos hotéis. Mas, tudo bem.

Abri a porta e dei de cara com um corredorzinho de meio metro de largura. Juro. NÃO TO DE SACANAGEM. É a pura verdade. Aí, no final do corredor, um quartinho exíguo com uma cama de casal e um armário embutido… beleza… uns 15 minutos pra eu conseguir levar a mala até lá, porque ficava raspando na parede do corredor. Aí, cheguei no quarto, a mala não cabia dentro do armário… onde eu vou por essa meleca? Ah, depois eu vejo isso.

 

Voltei pelo corredorzinho, acendi o banheiro… ué, cadê o vaso??? Cara, ninguém c… nessa cidade não???

Dei meia-volta, saí do banheiro, continuei voltando pelo corredorzinho… logo do lado do banheiro havia uma porta… abri, e… o VASO!!!!! Achei!

Meu, é um cubículo de meio metro quadrado, com exaustor, e a porta não fica aberta, porque tem mola… eu, morrendo de medo de ficar presa nessa porcaria, só uso o vaso colocando um tênis na porta pra ela não fechar comigo lá dentro… vai saber…

corredor exíguo do quarto de hotel

corredor exíguo do quarto de hotel

 

o cubículo do vaso

o cubículo do vaso

 
Deixe um comentário

