Outro táxi

Terça, 20 de Junho

Caminhei os 10 minutos, desta vez no sentido certo, e cheguei ao ponto de táxi que pertencia ao HOTEL MERCURY.

Parle vous anglais?“, e o cara disse que não… bom, vamos lá, pra quem já foi pra China, isso aqui não é nada.

Mostrei o mapa pra ele com o endereço do hotel, ele fez uma cara de “ah, eu sei onde é!”, colocou minha mala no carro, eu entrei, e nós seguimos.

Bom, a essa hora eu já tinha gasto 40 euros com o outro táxi e só tinha mais 20. Fiquei rezando pra ser perto, porque senão eu estava fudida.

Era razoavelmente perto – 10 minutos de carro. Cheguei, paguei, entrei na recepção do hotel – só que daí eu já cheguei com os dois pés no peito: “Good afternoon sir. I have a reservation in the name of…” blá, blá, blá… e o cara com os dois olhos arregalados tentando me acompanhar… hahahaha! Vingança é um prato que se come frio mesmo… afinal de contas, já eram 6 horas da tarde!

Deixe um comentário

