No avião…

Segunda, 19 de Junho

Bom, depois do jantar resolvi assistir a um filmezinho.

Pra quem já voou num 777 sabe que as poltronas têm televisores pequenos atrás de cada encosto de cabeça.

Esses televisores passam uma seleção de filmes ou programas de TV e rádio que vc pode selecionar e assistir/ouvir a seu bel prazer… bom, quase.

O fato é que o televisor é touch screen, ou seja, você põe o dedinho na tela pra selecionar o que você quer… ou, você pode também utilizar o controle que fica no braço da sua poltrona.

Muito bem, lá vou eu assistir uma comédia romântica com a Sarah-Jessica Parker — FAILURE TO LAUNCH é o nome do filme.

Botei o dedinho onde estava escrito ON/OFF… a tela ligou.

Selecione o idioma — Inglês, Espanhol, Português… me embananei um pouco com os controles no braço da cadeira mas consegui selecionar Inglês.

Depois, aparece uma “barra de ferramentas” onde vc deve surfar e selecionar o que vc quer (filmes, tv, música…).

Pois bem, apertei a flechinha no controle da cadeira até chegar em “Filmes”, e apertei o botão SELECT… nada. Cadê o filme? Nada, a tela nem se mexeu.

Apertei mais forte… e mais forte… quase quebrei o botão… e nada. Tentei outras opções… todas funcionavam, menos o FILME. Que meleca!!!

Pois bem, peguei um livro pra ler… li um pouco, e daí resolvi tentar o procedimento novamente… Porra meu, todo mundo vendo filme, menos eu? Sacanagem…

Repeti tudo de novo… que meleca, nada! Droga! Tanta poltrona nessa titica desse avião e tinham que me dar justo uma poltrona que não funciona?

Bom, o negócio é dormir (se é que se pode chamar de dormir os desmaios esporádicos que a gente sofre naquelas poltronas da classe econômica, mas tudo bem…).

De “manhã”, logo antes de servir o café, sem querer eu olho e vejo a menina na poltrona logo à minha frente escolhendo um filme pra ver… e o que ela fez? Simples, ela escolheu o filme e colocou o dedinho na tela, onde estava escrito VISUALIZAR… mas é lógico! Idiota! Imbecil! Energúmena… não serve pra nada mesmo…

Bom, eu, feliz da vida, tomei meu café da manhã vendo o filme que eu escolhi… era só ter passado o dedinho na tela, só isso… 😉

Deixe um comentário

