Tremo na base só de pensar…

Sexta-feira tem casório. Meu amigo-irmão Alessandro vai casar. Alê é um cara especial, desses que tem poucos por aí sobrando… mas já era, viu gentem? O moço casa na sexta. Não adianta pedir telefone, que eu não dou.

Mas vocês devem estar se perguntando: Mas porque a apreensão? Pois é, um momento lindo desses, e eles ganham o casamento e a festa. Olha, que beleza!, vocês diriam. Pois é, mas como pobre se ferra até nessas horas, eis que o local da cerimônia está fora do alcance do Google Maps. Hein?!? É, galerinha, isso aí. Digitei o endereço e nada. Nadica de nada. O Google não acha. E se o Google não acha, quem é que vai achar? Alguém se habilita?

Bom, entrei no site do Monte Castelo Eventos, procurando por informações mais precisas. Tem três links com mapinhas prontos. Que ma-ga-vi-lha! Só que nenhum deles tem como ponto de partida a civilização onde moro. Desculpa gentem, mas eu moro no meio do agito, tá? Pra mim qualquer coisa fora da Vila Olímpia, Itaim, Brooklin, Moema e adjacências já tá longe. E põe longe nisso. O Monte Castelo Eventos fica nos arredores de Mauá, saindo por uma certa Estrada das Sete Cruzes. Caramba, 7 Cruzes pra mim é nome de Exu (laroyê)… mas, tudo bem, vamos lá.

Procurei no mapinha do Google a tal estradinha das sete cruzes. Não tem. A estrada anterior, uma tal Sapopemba, tem. E é bem compridinha.

Ok, então eu deveria pegar a Avenida do Estado, cair nessa tal de Estrada de Sapopemba (não sem antes passar por vários outros locales) e dela sair na tal estradinha das 7 Cruzes.

Mas, lembrem-se, o casório é sexta-feira. SEXTA-FEIRA. Às 20:00… sacaram? Sexta-feira às 8 horas da noite, meu povo. Como chegar a um lugar que não se conhece, não se sabe como, numa sexta-feira às 8 da noite? Impossível? Pois é, tremo na base só de pensar… e conto para vocês como foi o evento quando eu retornar à segurança do meu lar, ok’s?

Rezem por mim. 🙂

Deixe um comentário

