O dilúvio

Gentem, o que é que foi essa chuva hoje?!? Fala sério! Pelamor!

Eu, me achando a super antenada, saí do trabalho às 15:20 para não pegar o dilúvio. Pois bem, no caminho passei num hortifruti que fica no caminho de casa para comprar bananas pra Belah (minha filha come banana nanica amassada todo dia de manhã… uma fofura…). Enquanto eu escolhia as bananas, a chuva começou a cair. Chuva não, dilúvio! O que foi aquilo? Meu povo, a Vila Olímpia ficou debaixo d’àgua em 5 minutos!

E eu, vendo a água subir na rua, comecei a ficar desesperada… já imaginou se entra água no carro?

Já me aconteceu e, acreditem, não é nada bonito esse tipo de coisa.

Fiquei uns 20 minutos esperando uma folguinha naquele dilúvio todo para daí conseguir colocar as frutas no carro e sair. Tá, consegui… e o trânsito! Imaginaram? Então, bota aí 3 vezes pior. Todos os carros andando em fila, um atrás do outro, na parte do meio, e mais alta, das ruas porque pareciam verdadeiros rios.

Resumo da ópera: 2 horas para chegar em casa!

Ô vidinha sem graça!

😉

Deixe um comentário

