Crazy NERD talk II

Devido ao alto índice de indicações ao Oscar recebido pelo post Crazy NERD talk, eu gostaria de colocar aqui algumas considerações, conversas paralelas que surgiram durante nosso “conturbado” almoço (que por sinal foi suuuper culto):

Star Wars

[Eu, ainda tentando arrebanhar a Melissa pro lado dos Tolkianos] – Melissa, vou te emprestar os 3 filmes pra você ver!

[Melissa, com a maior cara de disgusting] – Não, não, nem precisa…

[Ariadne] – Meu, ainda bem que é O Senhor dos Anéis, já imaginou se fosse Guerra nas Estrelas?

[Eu, com o sabre de luz na mão pronta pra degolar a Ariadne] – Como assim?!? O que você tem contra Guerra nas Estrelas?!? Tá maluca?!?

[Ariadne, begging for mercy] – Não, não… você não entendeu! To dizendo que Senhor dos Anéis são só 3 filmes pra ela ver, se fosse Guerra nas Estrelas seriam 6.

[Eu, guardando o sabre] – Ah, tá… desculpa. É, isso lá é verdade mesmo.

Big Bang Theory

[Thiago] – Mas Melissa, sobre o que você falava na faculdade? Como pode?

[Melissa] – Ah, sei lá Thiago!

[Thiago, tentando dar uma de analista e compreender a situação] – Mas você não disse que assiste Big Bang Theory? Como pode? Você entende alguma coisa?

[Melissa, rindo muito] – Eu não entendo mais da metade!

[Thiago, gargalhando junto com o restante da mesa] – Ah, tá… agora sim, tudo faz sentido.

2 pensamentos sobre “Crazy NERD talk II

  1. Só os comentários com relação à Ariadne que são verdadeiros. Os demais eu desconheço. Eu entendo todas as piadas do Big Bang Theory. T-O-D-A-S. Eu juro.

  2. Gente, meu dia tava triste, mas depois desses 2 posts, to chorando d rir!!! Begging for mercy foi um sarro uhauhauhauauha Na verdade ela quase voou pra cima do meu pescoço! uhauahuauaauh Sem falar da quase meia confusao do Yoda com o Smeagol… Almoço maravilhoso e hilário!!! Mas tem q contar do caminhao vermelho tb XD bjsss

Deixe um comentário

