Crazy NERD Talk – Last edition

Bom, atendendo a pedidos, aí vão as histórias que faltavam.

Smeagol

[Melissa] – Então, eu assisti o filme sim, gente. Num é esse o filme que tem aquele personagem esquisito?

[Maristela] – O Smeagol…

[Melissa, feliz da vida de ter acertado] – Isso, esse mesmo… meio verde.

[Todos ao mesmo tempo, falando e gesticulando feito doidos] – Não!!! Pelo amor de Deus, Melissa, esse daí é o Yoda… verde é o Yoda!!!

[Maristela] – O Smeagol é meio cinza, Melissa, lembra?

[Melissa, se mijando de rir e tirando um sarro da nossa cara] – Ai, eu sei gente, eu sei… acho que eu lembro sim.

Fala sério? Como uma pessoa pode confundir o Smeagol com o Yoda? Smeagol está do lado Negro da Força, gente, pelamor…

O temido caminhão vermelho

Cassandro e Thiago fizeram o favor de pedir sobremesa. Ficaram com inveja porque eu e Maristela tínhamos pedido milk shakes de-li-ci-oooo-sos. Vai daí que a sobremesa do Cassandro era nada mais, nada menos que um Sunday de meio metro de altura (ou quase isso). Uma taça de sorvete de morango com um “telhado” de marshmallow e calda de chocolate de deixar qualquer um com água na boca. E Cassandro atacou o Sunday com vontade… mas o Sunday venceu. Pediu então mais 4 colheres e disse que devíamos todos colaborar com ele… fala sério? Depois de um milk shake, lanche e batata frita, eu ainda tenho que ajudar a acabar com o Sunday?

[Cassandro] – Vai gente, ajuda aí…

[Melissa, pegando uma das colheres] – Vai, vai… vocês têm que ajudar também, não quero nem saber!

Acabamos todos pegando uma colher do sorvete e pronto. Mas Melissa resolveu “matar” o potinho de Sunday…

[Melissa, no carro, amassada no meio da Ariadne e da Maristela] – Humm gente, acho que aquela calda do fundo não tava muito legal… parece que tinha alguma coisa além da calda…

[Maristela] – Não vai dizer que você tá passando mal, né? 

[Ariadne] – É, nada de vomitar em cima de mim!

[Melissa, rindo a valer e falando mole] – Não… não gente… olha… é sério… tinha alguma outra coisa… não sei o que era… será que era alpiste?

Pausa para reflexão: alpiste não é aquele negócio que passarinho come? Então porque raios uma lanchonete de luxo como Prime Burger colocaria alpiste no Sunday do Cassandro? Hein, hein? Alguém me explica, por favor!

[Eu, no meio de todas as risadas] – Melissa, alpiste é coisa de passarinho!

[Melissa, rindo e falando muito mole, como se estivesse “alegrinha”] – Ah, Sarah, sei lá…. é que parecia… ah, cuidado… aí na frente você segue e fica atrás desse caminhão vermelho.

Segunda pausa para reflexão: ficamos todos em silêncio olhando à nossa frente… haviam dois ÔNIBUS na frente. Ambos BRANCOS. Um com pintura parcial laranja e outro com pintura parcial num vinho meio amarronzado. Ok, onde está o CAMINHÃO VERMELHO?!?! Entrei em pânico. Será que todos estão vendo o caminhão menos eu?!?!?! Porque ninguém fala nada?!?!

[Ariadne, taking me out of my misery] – Melissa, sua loca! Não tem nenhum caminhão vermelho aí não, meu! Só to vendo ônibus!

[Todos, em uníssono] – É, então, nós também… (ufa!!!)

[Melissa, rindo muito e ainda falando com o besouro na boca] – Ah, meu… vocês entenderam… é esse ônibus vermelho aí, uai.

[Maristela] – Você quer dizer marrom, né?

[Melissa] – Pra mim ele é vermelho!

[Eu, pro Cassandro que estava no banco do passageiro] – O que tinha naquele Sunday que você pediu?

[Thiago, com as costelas amassadas pela Ariadne, mas mesmo assim rindo muito] – Ué, tinha alpiste… 

Ah, bom! 😀

2 pensamentos sobre “Crazy NERD Talk – Last edition

  1. HUAHUHAUHAUHAUHAUHHUAAUHAUHAUHHUAHUA PÁRA TUDO Q TO COM AS BOXEXAS DOENDO HORRORES!!!
    Tinha era maconha ralada isso sim! Ela ficou lá c lambuzando com akele fundinho cheio d calda. kkkkkkkk a vozinha d bêbada q era a melhor! mto mto bom kkkkkkkk

  2. Posso fazer de conta que tinha licor na calda? Pelo menos isso explicaria o porquê de todo esse nonsense…
    Nota mental: a Melissa tem resistência ZERO ao álcool, imagina ver caminhão vermelho depois de uma calda de sundae dividido!
    (só pode ser isso…)

Deixe um comentário

