BBB: salve-se quem puder!

Eu não me considero elite: eu ralo desde os 19 anos para ter meu lugar ao sol. Nunca passei fome, mas já passei muita vontade na vida. Já cheguei a trabalhar mais de 70 horas em uma única semana. Paguei a faculdade do meu bolso, meus pais não teriam condições de pagar os meus estudos e do meu irmão. Fiz pós-graduação aos sábados, enquanto trabalhava todos os dias da semana. Faz mais de 10 anos que eu não sei o que é ter uma mísera poupança. Então, para mim, isso não é fazer parte da elite de um país.

Mas, como em terra de cego quem tem um olho é rei, sei que faço parte daquela minoria que tem nível superior, anda de carro e come em restaurantes nos finais de semana. Então eu sei que tem muita gente que vai discordar de mim neste post, dizendo que eu sou preconceituosa e tudo mais (e que me desculpe nosso presidente, mas eu não sou branca de olhos azuis, tá?), mas é o seguinte: eu DETESTO esse programinha BBB! Odeio! Não suporto! Não gosto nem de ver propaganda dele.

Gente, esse negócio emburrece! Não soma nada! Um bando de gente preso feito rato de laboratório, falando mal da vida alheia (e falando em português bem errado por sinal), e mostrando a bunda na TV! Meu Deus, e está na edição de número 10! E sabe o que é pior? As cópias… o tal do A Fazenda, A Casa dos Artistas, e sei lá eu mais o que…

Pronto, desabafei! Não suporto esse programa, acho de um mal gosto incrível, e gostaria que nunca mais viesse ao ar. E sei que “meu amigo” Luciano Pires concorda comigo, assim como muitos outros.

Luciano: pela DESPOCOTIZAÇÃO desse país, abaixo o BBB!

Fui! 😉

2 pensamentos sobre “BBB: salve-se quem puder!

  1. O pior que BBB não é uma exclusividade do nosso querido país! É um vírus mundial. Não há onde fugir dele por aqui.

    Infelizmente viagens intergaláticas ainda não são uma realidade. Apesar que provavelmente o vírus Reality Show iria infectar o resto do universo.

    Não sei como ninguém resolveu fazer um “Show de Truman” (http://www.imdb.com/title/tt0120382/).

Deixe um comentário

