Teste para saber se você está pronto(a) para ter filhos

Eu sei… a internet está cheia de piadinhas sobre o assunto. Mas eu tenho um teste infalível. Sabe aquele dia que você comeu uma feijoada pesadérrima? Pois é. Faça cocô num potinho e depois meta o nariz dentro. Dê uma boa cheirada. Se você:

  • (a) não desmaiar;
  • (b) não vomitar; e
  • (c) resistir por pelo menos 5 minutos (que é o tempo que alguém com prática leva para trocar uma fralda).

Meus parabéns! Você está mais do que pronto(a).

E tenho dito! 😛

Um pensamento sobre “Teste para saber se você está pronto(a) para ter filhos

Deixe um comentário

