“Quem é Spock?”

Spock em sua saudação característica.

Vida longa e próspera… e muito prazer.

Melissa, eu me chamo Spock. Tenho sobrenome, mas ele é impronunciável por vocês, humanos. Sou vulcaniano. No meu planeta, Vulcan, tudo é regido pela razão. Há muito tempo nós erradicamos as emoções de nosso convívio, pois elas nos incitavam às guerras e ao ódio. Por isso, você deve imaginar o quanto é difícil para eu lidar com espécies como a humana.

No entanto, tenho que lidar comigo mesmo todos os dias. Minha mãe era de sua espécie. Juntei-me à Frota Estelar à revelia da vontade de meu pai. Sou Oficial de Ciências da nave USS Enterprise, e vivo constantemente sob o peso do conflito entre minha herança humana (a emoção e a intuição) e vulcaniana (a razão e a lógica). Mesmo assim, para vocês humanos, eu pareço ser totalmente lógico e destemido.

Estou aqui para desejar-lhe vida longa e próspera em sua nova jornada… rumo ao desconhecido… indo… onde nenhum homem… jamais foi…

Este post é uma homenagem de despedida à nossa amiga muito querida, Melissa, que passou num concurso público (uhuuu!) e em breve nos deixará saudades. Vida longa e próspera, Melissa! Tudo de bom procê!  😀

P.S.: Pra quem não entendeu, ela não sabia quem era o Spock… rs…

2 pensamentos sobre ““Quem é Spock?”

  1. UHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUA passo mal!
    É isso ai, titia Mel indo dessa pra uma melhor =D
    Que a força esteja com vc! ops, série errada… sorry tio spook, opa… spock
    Vida longa e próspera, titia Mel!
    E como sempre, Sarah mandando bem nos posts kkkkkkkk

  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!
    Amei Sarahhhhh
    Queria que você soubesse que antes mesmo de abrir a imagem, eu vi que o assunto era o Spock e eu fiz assim \\// com meus dedos 🙂
    Obrigada, querida… Espero nos reencontrarmos… quem sabe sexta que vem a gente não comemora o aniversário da Maristela juntos???
    []s

Deixe um comentário

