Eu sou pobre, pobre, pobre de marré, marré, marré…

… eu sou pobre, pobre, pobre de marré de si. Lembram dessa musiquinha? As meninas lembram, tenho certeza. Bom, hoje foi inevitável lembrar dela. Recebi um email com alguns editoriais que me deixaram “bege”. Então leiam, morram de inveja, e cantem comigo… eu sou pobre, pobre, pobre…

Celular da DIOR
(só pra meninas… com muuuuiita grana)

A Dior Design Studios, em parceria com a Modelabs e a Sony, criou seu primeiro telefone celular de luxo, desenhado especialmente para as mulheres. Ele tem aquele acabamento cannage – esses riscos que são típicos da marca, é feito em materiais nobres como cristal de safira, aço inoxidável (dos mais duros possíveis) e, pasmem, diamantes. É feito à mão, um por um, e existem 5 modelos disponiveis. Podem chegar ao preço módico de US$ 28 mil.

O My Dior Phone, em suas 5 versões luxuosas.

Pelúcia para poucos
(sugestão pro dia dos namorados)

O fofucho ursinho aí é fabricado com pelo de alpaca, tem no lugar dos olhos duas pérolas do Taiti, e carrega um valioso colar em ouro branco e diamantes. Ele foi apresentado pela empresa de brinquedos Gund, na American International Toy Fair, em NY. O preço inicial é de R$ 18,6 mil mas pode aumentar bastante uma vez que este pequeno mimo será leiloado e a verba revertida para caridade. Mas com tudo isso, o nome do fofo é bem simples: Teddy Bear. Só o nome também, né?

Urso Teddy Bear com seus olhos de pérolas taitianas.

Deixe um comentário

