Anos 50…

Desde pequena eu tenho uma certa predileção pelos musicais dos anos áureos de Hollywood. Dean Martin, Frank Sinatra, Gene Kelly. Sempre amei todos eles. Sem falar nos filminhos água com açúcar do rei, Elvis Presley – aqueles com direito a havaianas mais brancas e louras que eu… rs…

Esssa semana eu tenho ouvido o CD da Connie Francis no carro. Já rodou umas 10 vezes, pelo menos. E por isso me vi saudosa do meu único (infelizmente) CD do Dean Martin, que eu amo de paixão. O que é aquela voz, minha gente? Isso derrete até manteiga, pode crer!

Em sendo assim, fui dar uma volta no YouTube land pra ver se achava algum clipe dele cantando… ora, mas é óbvio que tem, né?

Com vocês, Dean Martin cantando Innamorata, no filme Artists and Models, em que ele contracena com Shirley Maclane e Jerry Lewis. By the way, o filme é ótimo, pra quem gosta do gênero, claro.  🙂

Deixe um comentário

