Feliz Aniversário, véio…

Hoje é aniversário do meu Diego. Sim, porque tem um monte de Diegos por aí, mas igual ao meu não tem. Liguei pra ele eram 12:23, e ele atendeu com voz de sono.

[Diego] – Oi linda…

[eu, rindo] – E aí, como você está se sentindo hoje?

[Diego] – Véio, muito véio…

[eu] – Imagino… posso imaginar. Afinal de contas, 29 anos é muito velho mesmo.

[Diego] – É sim, tá? Eu to ficando véio…

[eu] – Diego, larga mão de ser bobo… e porque você ainda tá dormindo, num vai trabalhar hoje não?

[Diego] – Hoje vou fazer tudo menos trabalhar. Tirei o dia. Vou resolver umas coisas, andar na rua…

[eu] – Ah, que beleza, não? Queria eu tirar o dia…

[Diego] – Ah, mas eu queria mesmo é dormir. Dormir pelos próximos dez anos, seria melhor.

[eu] – Ué, porque? Só porque você tá à beira dos “inta”?

[Diego] – É, por isso mesmo.

[eu] – Meu, mas daí quando você acordar, estará à beira dos “enta”… num é pior?

[Diego] – Que nada, quarenta anos pro homem é legal. É a idade que você compra um carrão, tem a crise da meia idade, sai fazendo merda…

[eu] – Ah, que beleza, então daqui a pouco tempo eu vou poder soltar a franga…

[Diego] – Vai nada. Mulher entra na menopausa, fica chata… só pro homem que é legal.

[eu, querendo matar o cidadão] – Ah, é? Muito bem. Pode deixar que eu vou me lembrar disso. Liguei pra te desejar feliz aniversário, mas mudei de ideia…

[Diego, morrendo de rir] – Sarah, você acha que é sério? To brincando, linda…

Mas, fala sério, toda brincadeirinha tem seu fundo de verdade, né não?

Escolhi essa só pra você hoje:

Feliz aniversário, véio!  😛

3 pensamentos sobre “Feliz Aniversário, véio…

  1. Sacanagem viu! O que vão pensar de mim, justo eu, um amor de pessoa.

    A culpa era do sono! Tava grogue e falando coisas sem nexo.

    Beijocas e brigado! ^_^

  2. Parabens pro veio! Diego, se voce dormir nos proximos 10 anos, vai acordar e ver a Bellah em vesperas de adolescencia. Pensa bemmmm.

    A vida eh Bellah 🙂 Com inta… com enta … e vamo que vamo, sem crises cliches hein? Isso sim eh muito velho.

    Hehe

    Beijao e tudo de bom
    da Mari

  3. Parabéns, Diego! 🙂
    E parabéns pra Sarah, que teve que ouvir que está à beira da menopausa e de ficar chata (aparentemente pra sempre) e mesmo assim não cometeu um homicídio! 😀

Deixe um comentário

