Conselho Cármico

Há alguns anos conversava com  minha amiga taróloga Merit, e ela me explicou que há uma crença espiritualista difundida de que o Conselho Cármico (faça a busca no Google… e surpreenda-se) terrestre reúne-se a cada 3 meses para deliberar sobre as mudanças de rumo do planeta. Durante essas deliberações, as energias emitidas por nós enquanto grupo planetário são avaliadas e chega-se a um consenso sobre o rumo que governos, economia e cidadãos estão mais aptos a tomar.

Dentro do período em que o conselho se reúne é também possível a avaliação individual de todos nós. E, em sendo assim, o ritual que deveríamos seguir a cada 3 meses seria o de escrever, a lápis, numa folha de papel em branco (preferivelmente papel de seda) todos os nossos pedidos, queimando em seguida o papel na chama de uma vela branca, que deve-se deixar acesa até que pavio termine.

Eis que, esta semana, durante os trabalhos na tenda espiritual à qual sou filiada, o espírito incorporado ao qual eu auxiliava, dá a seguinte explicação a um dos consulentes: “Este mês de Abril é muito importante, tem muita energia. Tudo o que se quer para o ano deve ser pedido e definido neste mês. Porque é exatamente neste mês que os espíritos guardiões do planeta se reúnem…“. Eu ainda perguntei se ela falava da reunião do Conselho Cármico, e ela disse que era isso mesmo.

Pois bem, se isso não bastasse, ao finalizarmos o trabalho da noite, uma de minhas amiga se aproxima, e ficamos três de nós a conjecturar sobre os ensinamentos da noite. E não é que ela começa a relatar a mesma explicação que eu mesma acabara de ouvir?

Bom, realidade ou não, depois de tantas “coincidências”, que mal tem gastar uma única vela e cerca de meia hora de seu tempo para escrever seus pedidos, certo? O máximo que pode acontecer é nada, e tudo continuar na mesma… 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conselho Cármico

  1. Eu nem preciso falar o que eu pensei né? ^_^ Ahhh, vou falar! Viu só, tudo é recorrente, quando você ouve algo que nunca ouviu, essa mesma informação irá retornar em um período curto de tempo.

    To vendo o dia que você vai me jogar da janela! 😛

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s