Homenagem a meu Pai

Como já havia dito neste outro post, hoje é dia de meu Pai. Queria dizer que é com grande orgulho que carrego sua coroa luminosa nesta vida. Ele que venceu todas as baixas paixões, e assim “derrotou o dragão”, hoje me recebe em Sua legião de guerreiros e rege meu Ori (chackra posicionado no topo da cabeça, identificado pelos yogues como o lótus de mil pétalas), guiando-me sempre no caminho reto.

E é por isso que eu posto aqui hoje minha oração a este meu Pai da Lei, com o coração apertadinho e lágrimas nos olhos… 🙂

“Pai, hoje quero pedir-Te que ordene minhas ações, minha vida.

Que corte, transfigure, transcenda em mim todas as más intenções, os maus sentimentos.

Faz de mim, meu Pai, Tua filha dileta, orgulhosa e altiva ao carregar Tua força, Tua coroa.

Dai-me Tua potência, Teu espírito guerreiro, para que eu possa ser em Terra mais uma dentre Teus emissários menores.

Que assim caminhando, um dia eu possa, meu Pai, depois de minha partida na carne, postar-me diante de Ti.

E que então eu tenha uma ramada de flores das mais belas e perfumadas para ofertar a Teus pés.

Que eu possa daí em diante, meu Pai, receber Tuas ordens diretamente

E fazer parte de Tua ordenação em outros caminhos, outros mundos, outras jornadas.

Porque Tua Lei, é minha Lei,

Tua espada, é minha espada,

Teu escudo, é meu escudo,

E minha fé é em Ti, hoje e sempre.

Ogum Yê, meu Pai!”

Deixe um comentário

