Gisele no MET

Alguém pode por favor me explicar o que aconteceu com o vestido da Gisele? E daí aproveita para explicar também onde foi parar o bom-senso da moça…

Gentem, eu sou fãzona da Gisele. Adoro o fato de ela ser uma pessoa bem sucedida, mulher, mãe, lindona, e brasileira. E adoro o fato de que ela fala de tudo isso com orgulho e sem meias-palavras. Adoro o fato de que ela se resguarda, resguarda sua vida particular, e não faz trabalhos “pejorativos” à imagem da mulher brasileira no exterior. Tenho grande admiração por ela. Mas, nesta segunda-feira, a poderosa da Vogue americana, Anna Wintour – imortalizada na pele de Miranda Priestley no livro O Diabo Veste Prada (e estrelado por Meryl Streep no cinema), deu sua festa anual para o público das celebridades e da moda no Metropolitan Museum of Art em NY.

Até aí, nada de novo. O Baile de Gala do Met, como ficou conhecido, ocorre todos os anos, com direito a tapete vermelho e tudo.

Mas daí, olhando as fotos do evento, vejo Gisele agarrada a seu maridão num vestido, no mínimo, esquisito. Verifiquem e me digam se isso é roupa para se usar num baile de gala:

Agarrada ao maridão com seu vestido de franjas... esquisitíssimo!

Desculpem, eu sou uma total ignorante sobre moda perto dessa mulher, mas eu continuo imaginando um estonteante longo vermelho, ou coisa parecida. Algo com mais “pano” e menos franjas. Bom, não sei o que a levou a escolher o modelito mulher-gato-depois-da-briga, só sei que não gostei.

E fiquei triste porque, pela primeira vez, achei que a Gisele errou feio.

Se quiserem ver as outras fotos, estão aqui no MSN Notícias. 🙂

Deixe um comentário

