Essa menina vai longe…

Tem dias que eu simplesmente AMO a minha filha. Na verdade, amo aquela pititica todos os dias, mas tem dias que ela faz, ou fala, alguma coisa que me faz adorá-la ainda mais. Domingo foi um desses dias…

Cena: eu dando mingau para a Belah. Diego sentado no sofá do lado dela. Quando ela terminou de comer…

[eu, tirando a Belah da cadeirinha e beijando suas bochechas rechonchudas] – Vamos, gorda, vamos descer… vamos descer da cadeirinha sua gorducha gostosa da mamãe.

No meio das risadinhas deliciosas, ela vira, pega a mão do pai e diz:

[Belah] – Gordo…

Ahahahaha… fala sério se criança não é uma bênção? 😉

Um pensamento sobre “Essa menina vai longe…

Deixe um comentário

