Não se fazem mais crianças como antigamente

Cena: eu, sentada à mesa tomando chá com pão e queijo mussarela (que eu adoro de paixão). Belah correndo pra lá e pra cá. De repente, ela pára (desculpem-me os adeptos da nova ortografia, mas acento diferencial é vital para mim) e fica me olhando e rindo.

[eu] – Belah, quer queijo, filha?

[Belah, rindo e balançando a cabeça negativamente] – Não, não…

[eu, achando que ela estava fazendo charminho] – Tem certeza?

Silêncio.

[eu, enfiando o pedaço de queijo na boca] – Tá bom, então eu vou comer tudo.

[Belah, dando um risinho de canto de boca que lhe provoca covinhas] – Gôda…

Traduzindo: ela me chamou de gorda… assim, na cara dura.

É, não se fazem mais crianças como antigamente. Case Closed.

2 pensamentos sobre “Não se fazem mais crianças como antigamente

Deixe um comentário

