O que eu gostaria de ver em 2010

Alguns dos que prometem esse ano - The Guardians, Despicable me, Rango e Rio.

Eu geralmente vejo filmes para me divertir. É isso mesmo. Sabe aquele drama denso, super bem afamado pela crítica? Esquece, “tô fora”. Agora, também não me venha com comédias no estilo Debi e Lóide… ninguém merece! Sempre adorei animações. Talvez pelo fato de que eu adore desenhar desde pequena… ou porque é incrível saber o trabalho que dá fazer uma animação. Ou as duas coisas juntas.

Juntando tudo isso, eu sempre garimpo aqui e ali alguns trailers que me interessam e que eu gostaria (verifiquem o tempo verbal pós nascimento da Belah) de assistir. Ah, somem também o fato de que eu sou (meio) nerd… 🙂

Resolvi então dividir com vocês alguns trailers que eu acho promissores. Já falei sobre The Last Airbender aqui neste outro post, então este está fora.

  • Sinbad, the Fifth Voyage – tem muito pouca coisa no trailer ainda, então não dá pra saber como ficará. Mas a história é boa, e Sinbad é sempre um ícone, certo?
  • Tron Legacy – ge-ni-al. Só pelo trailer eu já fiquei doida pra ver. Os efeitos especiais são fantásticos. Destaque pro diálogo do filho de Flyn com o “pai” dele criado em computador.
  • The Sorcerer’s Aprentice – não adianta, eu gosto desse tipo de filme. Digam o que quiser, eu curto, gosto dos efeitos, gosto de ver como a arte imita a vida (embora a maioria dos mortais ache que tudo não passa de fantasia).
  • Legend of the Guardians, the Owls of Gahoole – lindo! Uma graça de animação. Destaque para as penas das aves… gente, parece de verdade pra valer.
  • Despicable me – hilário! Assistam todos os trailers e me digam se os diálogos não são demais. E os minions? São a coisa mais engraçada que eu já vi, sinceramente. Animação também.
  • Tangled – sabe a Rapunzel? Pois é, então, esqueça. Essa animação pelo jeito será muito, mas muito melhor que a historinha antiga da moça de cabelos de ouro presa na torre pela madrasta má.
  • Rango – com Johnny Depp fazendo a voz do camaleão desajeitado… achei o trailer muito legal. Destaque, de novo, para a pele escamosa do nosso amiguinho verde.
  • Rio – dos mesmos criadores de A Era do Gelo. Se passa nbo Rio de Janeiro e o nosso amiguinho arara azul é bem divertido. Destaque para a visão panorâmica do pão de açúcar com a orla do mar logo abaixo e, é claro, a trilha musical – perfeito!

E daí tem aqueles que todo mundo vai ver, né?

  • Harry Potter and the Deathly Hallows – gosto de ver o quanto essa galerinha amadureceu no cinema. Do primeiro filme até os atuais a atuação desses meninos ficou fantástica. Fora isso, eu gosto do gênero, como já disse, e me esqueço da vida vendo Harry.
  • The Chronicles of Narnia, The Voyage of the Dawn Treader – então… quem leu os livros diz que os filmes são ruins. Eu não li, então não sei dizer. Gostei bastante do primeiro, e achei bem legal o segundo. Com certeza quero ver esse também.

Obs.: Todos os trailers estão em inglês, sem legendas. Se procurar no YouTube é capaz de encontrar alguns já com legenda, com certeza. Sorry about that.

Deixe um comentário

