Cat Lovers

Gato descansando em sua suíte no hotel.

É, exato. Esse post é dedicado aos amantes dos felinos. Aqueles que consideram o gato o melhor amigo do homem… ou da mulher. Quantas vezes você quis viajar e não teve onde deixar seu gatinho? Ou talvez você seja daqueles que sempre quis um gato, mas tem receio de ficar preso por conta do bicho, não é?

Hotéis para cachorro tem de monte por aí, mas e os gatos? Porque a discriminação? Faça o teste, procure na Internet. Você não encontrará um único hotelzinho em São Paulo especializado em gatos. Se achar, me mande, eu não achei. Todos são originalmente hotéis para cães, que agora aceitam também gatos.

Mas quem tem um bichano sabe o quanto cheiros, barulhos e outras “peculiaridades” podem estressar o animalzinho, certo?

Pois é. Há tempos atrás a britânica Abi Purser buscava um hotelzinho para deixar seu gato enquanto ela viajava e desapontou-se – não encontrou nada que lhe inspirasse confiança. E foi daí que ela mesma, amante incondicional dos felinos, abriu seu próprio negócio – o Longcroft Luxury Cat Hotel.

O hotel provê seus hospedes com suítes climatizadas (porque gato que é gato gosta de lugar quentinho, certo?), menu “a la cat” no jantar, e serviços de grooming (escovação, limpeza de orelhas, corte de unhas, etc.).

Os quartos são espaçosos, iluminados, todos possuem uma área para as brincadeiras dos bichanos, com lugar para escaladas, arranhadores, e caminhas fofas. Veja as fotos aqui.

As suítes são espaçosas, quentinhas, e temáticas!

Os preços começam com a diária simples de 15 libras e vão aumentando conforme o número de gatos e os serviços escolhidos. Um dos serviços que eu achei o máximo foi o de cartões postais do seu bichano, enviados por email, 3 vezes por semana, para que você saiba o quanto seu gato está se divertindo enquanto você está fora. Não é legal?

A iniciativa de Abi rendeu-lhe prêmio como uma das melhores empresas iniciadas por mulheres que também são donas de negócios próprios, em 2010. E aí, que tal abrir uma filial aqui em São Paulo? Alguém se habilita a investir? Eu adoraria! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s