Chegou!

Olha só o meu lindo "bebê" sendo vendido online!

Hoje meu livro chegou, via Sedex. Afinal de contas, que tipo de autora eu seria se não comprasse meu próprio exemplar, certo? Devo dizer que fiquei com um friozinho na barriga quando vi o embrulho. Minha mãe, que revisou o manuscrito a primeira vez para mim, disse que vai ler de novo, e me perguntou quais os próximos passos agora. Expliquei a ela o processo da Bookess – o interessado entra no site e faz a compra; a editora faz a impressão sob demanda. Então agora o negócio é torcer para que as pessoas gostem, para que haja divulgação, para que o trabalho dê frutos.

Muita gente havia me perguntado sobre o livro, dizendo-se interessados na compra. Mas a gente sabe que as coisas não estão fáceis e que leitura não está entre os itens de primeira necessidade, certo? Então, agora é sentar e aguardar. Enquanto isso, escrevo mais dois… 😉

Aqueles que quiserem divulgar, por favor o façam através do link: http://www.bookess.com/read/4143-isabel-por-amor-e-lagrimas/. Lembrando que o livro custa R$36,30 e que o frete é gratuito para todo o Brasil.

Obrigada a todos que me deram apoio ao projeto: minha mãe, Diego, Eliana, Samanta… se não fosse pela força de vocês e pelo estímulo, acho que eu teria deixado o livro na gaveta para sempre. Valeu!

3 pensamentos sobre “Chegou!

    • Então… foi. Foi isso. Pela Bookess não há tiragem de exemplares. Então, se alguém quer um, mesmo sendo euzinha, a autora, tem-se que pagar por ele.
      Mas era isso ou eu teria que enviar o manuscrito a uma dezena de editoras e aguardar cerca de um ano por uma resposta — que poderia ser positiva ou não, certo?
      Então acredito que é um preço pequeno em alternativa a minha imensa ansiedade caso escolhesse a segunda opção… 🙂
      Leu as primeiras páginas do livro? Verificou os ensaios literários no blog?
      Antes de me chamar de doida precisa fazer tudo isso, beleza?
      Obrigada pela visita. 😉

  1. Quero ver o livro….erm…!!! Quero quero! E se pans comprar minha cópia…..

    Acho que vou comprar uns 1000 exemplares!:P

Deixe um comentário

