Toda a felicidade do mundo!

Até o convite é de bom gosto, fala sério?

Eu acredito que a gente veio ao mundo para ser feliz. Ou pelo menos para tentar. Então, quando eu vejo iniciativas neste sentido, fico contente.

Minha amiga Fabíola me presenteou como uma ótima notícia hoje. Me enviou um convite para a inauguração de sua loja de artesanato em São José dos Campos!

Pity, como todos os amigos a chamam, sempre foi uma artesã nata. Estudou Exatas, mas a verdade é que seu coração, e sua alma, sempre quiseram voar mais longe. Entre trancos e barrancos, tristezas, decepções, depressões, e muita, muita coisa bonita que ela já fez, sempre disse a ela que ela deveria tentar esse ramo. Então imaginem a minha felicidade quando ela me enviou um email hoje convidando para a abertura da loja da família (a mãe dela também faz coisas lindas!).

Então, se você mora em São José, ou próximo de lá, ou se você pretende ir passear pelo Vale do Paraíba nos próximos dias, dê uma passadinha pela loja da minha grande amiga. Tenho certeza que você encontrará coisas muito bonitas, feitas com muito capricho e dedicação. Mas, acima de tudo, você estará contribuindo para a realização de um sonho. O sonho de felicidade da Pity.

Parabéns amiga! Você merece! 🙂

Deixe um comentário

