Descaso total com o consumidor

Acabei de subir nas tamancas com a Telefónica.  E acabei de abrir um novo chamado contra a prestadora na ANATEL.

No dia 19 de Agosto a Telefónica me liga, no meu celular, às 21:45, e me informa que a conta foi postada via SEDEX. E a atendente me deu o código de rastreio novo. Pois bem, hoje eu entro no site dos correios para rastrear a tal da conta. E novamente o site informa que a conta foi enviada para o endereço errado!

E lá se foi minha conta para o endereço errado... de novo.

Não agüentei (desculpem, não sei viver sem trema). Liguei lá e disse que se a conta não chegar em casa até sexta-feira, dia 27/08, eu entro com um processo de danos morais contra a prestadora. Vou pagar essa conta em juízo e deixar rolar o processo. A atendente novamente me pede meu endereço atual. Eu respondo, fula da vida. Ela, calmamente, me diz que a conta será reenviada e que eu devo aguardar mais 7 dias úteis! Ah, vá se f…!

Sendo assim, novo chamado aberto na ANATEL. E já pedi a intervenção da minha cunhada, que é advogada. Cansei. 😦

Deixe um comentário

