Vamos a la playa…

As águas quentes, e transparentes, do Mar do Caribe... ai, ai...

Férias! Uhuuuu!

A última vez em que saí de férias foi em 2003. Na época, viajei com uma amiga até Salvador e Morro de São Paulo. Foram 7 dias de muito sol, praias e descanso. Foi ótimo!

Depois disso, nunca mais viajei em período de férias. Primeiro porque viajava demais a trabalho, e quando chegava nas férias eu queria ficar em casa. Segundo porque quando perdi o emprego, fiquei sem condições financeiras.

Mas, passados esses dias “turbulentos”, eis que finalmente marquei férias para a família. Vamos eu, Diego e Belah até a Bahia novamente, desta vez para um resort na Praia do Forte.

Eu já visitei um resort desta mesma empresa – Iberostar, quando cobria reuniões com clientes na República Dominicana. O Iberostar Baiahybe é realmente um paraíso. No sistema all inclusive, você come, bebe e dorme a vontade sem se preocupar. Na época lembro-me de ter pago meros 130 dólares a diária, por um hotel esplêndido, às margens de um mar cor de turquesa de águas cálicas como uma banheira. Olha só:

Baiahybe

Agora nós vamos até o Iberostar Premium Praia do Forte passar 5 dias de muita descontração, acordando cedo por conta da Belah, e sem muita liberdade… rs…

Mas são os ossos do ofício. Prometo atualizar com fotos e histórios assim que possível. 😉

3 pensamentos sobre “Vamos a la playa…

  1. menina me leva junto quero ferias da familia kkkkkkkkk
    comentei hoje o post do penico agora vou seguir vc adorei o teu blog ,tbm amo escrever .passa no meu cantinho bjo e boas ferias

Deixe um comentário

