E lá se foi o lado negro da força…

Em meio a escândalos de toda ordem, eleições desastrosas (na minha opinião) e aumentos de salário de mais de 60% aprovados da noite para o dia, ainda assim, eu gostaria de deixar aqui minha mensagem de final de ano a todos vocês.

Muito se fala sobre fim de mundo, profecias Maias, alinhamento do sol com o centro da galáxia, etc. Mas, quem, como eu, está nessa busca espiritualista desde cedo, e leu tanto quanto eu, já deve ter passado os olhos em várias citações, principalmente nos livros psicografados pelo Chico, que dizem que a Terra é “um mundo de provas e expiações” e que dia chegará em que será um local de regeneração.

Tem muita gente também que diz que essa coisa de 2012 é pura baboseira, e que falaram o mesmo quando do advento do novo milênio no ano 2000. Eu discordo. Bom, é possível que a internet tenha publicado, na época, um monte de besteiras como está publicando agora. E também é possível que tenham existido uma porção de falsas profecias e falsos profetas. Mas eu tinha perto de 30 anos na época e lia bastante (tinha tempo de sobra pra isso…rs…) – e como sempre minhas fontes confiáveis vinham, e vem, “do lado de lá”. Nunca, em nenhum momento, eu li tantos livros (de fontes confiabilíssimas, e outros nem tanto) psicografados, ou não, descrevendo esse nosso final de ciclo (eu inclui uma listinha no final do post, para quem quiser dar uma pesquisada).

Todos, sem exceção, dizem que este é o final de um ciclo, o ciclo em que o ego ainda domina o homem. Mas que, paulatinamente, TODOS aqueles que não fizerem brotar o verdadeiro amor no coração serão desterrados. Muitos inclusive dizem que pouco mais de 2/3 da população mundial não poderá mais viver na Terra, simplesmente porque não conseguirão viver num planeta que vibra em frequência mais alta que a atual. E a minha pergunta é: como livrar um planeta de 2/3 de sua população em poucos anos? A resposta é simples – furacões, enchentes, maremotos, terremotos, epidemias…

Pensem: está na hora deste mundo mudar. Como diz o próprio Bono do U2, é um absurdo que, em pleno século XXI, as pessoas ainda morram de fome no nosso planeta! É uma vergonha! E isso só acontece por um motivo único – se as pessoas tiverem que se preocupar em como comer, morar, vestir, etc., elas não terão tempo para realmente se preocupar com o que importa, ou seja, sua própria evolução.

As hostes trevosas que povoam todo o nosso planeta, presos pela barreira de freqüência e pela roda das reencarnações são, em sua maioria, desterrados de outros mundos, que para cá vieram quando seus lares originais também tornaram-se inabitáveis por eles por conta de sua baixa freqüência vibracional. Eles têm raiva deste mundo que os acolheu contra vontade deles, têm raiva por estarem presos aqui, e na raiva se mantiveram durante milhares de anos. Muitos não foram capazes de compreender que o Universo inteiro evolui, e que estacionar num estágio ou outro não é uma opção.

Ao invés de aproveitar a oportunidade, contribuiur para a evolução de nosso planeta ainda em estágio inicial de formação, deixaram que o ego tomasse conta, e aqui dominaram, e ainda dominam, através do medo, das guerras, das religiões, da mídia, da falta de educação e acesso às verdades eternas, da fome e da escassez de recursos. É assim que eles pensam manter seu poder, e pensam também retardar indefinidamente a nossa evolução e a de nosso planeta, simplesmente porque têm medo de serem desterrados uma vez mais.

Mas, como eu já disse, esta opção não existe. Evoluir é parte integral da Lei Universal. E a Terra inteira, como organismo vivo que é, está evoluindo. Em muito pouco tempo nosso planeta passará a vibrar uma oitava acima, e todos aqueles que não forem capazes de suportar essa vibração simplesmente deixarão de existir neste plano (aliás, a evacuação já começou no plano astral). Não há como escapar, como brigar, argumentar. Tiveram tempo, tiveram acesso, tiveram auxílio, e no entanto negaram-se a abraçar o Amor como bandeira única em suas vidas.

E neste novo tempo nós vamos reconstruir nossas vidas – sem fome, sem guerras, sem doenças incuráveis. A medicina compreenderá o homem pelo que é: um espírito em evolução num corpo denso. As artes de um modo geral entenderão seu papel no trabalho de sublimação das emoções, no tratamento de distúrbios psicológicos e materiais, no auxílio do desenvolvimento espiritual do homem. O trabalho construtivo substituirá horas intermináveis em escritórios e repartições, que pouco somam à evolução do mundo.

Novamente nós teremos um mundo livre de poluição, com energia limpa, inesgotável e gratuita para todos. A tecnologia de ponta de hoje, que não passa de um monte de ferro-velho, será substituída em boa parte por nossos dons latentes, hoje bloqueados por conta da barreira de feqüência onde estamos inseridos por conta de nosso estágio evolutivo.

Para quê celular, se você é capaz de mandar mensagens à distância pela força de seu pensamento? Carros, motos, aviões? Que nada, nós usaremos portais, e eles nos levarão a todos os lugares da galáxia onde nos for permitido ir.

Falta muito pouco agora. Muito pouco para que a nova Terra surja, e com ela a nossa nova civilização irmanada a muitas outras civilizações no Universo. Eu espero, de coração, que todos os que lêem esta mensagem possam estar juntos, irmanados, reconstruindo suas vidas, neste novo conceito de mundo.

E por isso eu desejo a todos vocês um Natal maravilhoso, cheio de bênçãos, e um Ano Novo repleto de alegria e esperança!

O lado negro da força está prestes a deixar de existir por aqui, amigos padawans!

May the force be with you!

Leitura sugerida:

  • A Marca da Besta, Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio – este é o terceiro livro da trilogia O Reino das Sombras… recomendo todos.
  • Crepúsculo dos Deuses, Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio
  • A Terra das Araras Vermelhas, Roger Feraudy
  • Num Outro Mundo, Rochester, J. W., psicografado pela médium Vera Krijanoswskaia
  • Baratzil, Roger Feraudy
  • Os Exilados da Capela, Edgard Armond
  • Os Templos de Cristais, Rubens Saraceni, por Mestre Seyman
  • A Morte do Planeta, Rochester, J. W., psicografado pela médium Vera Krijanoswskaia. Este é o quarto livro de uma série de cinco – O Elixir da Longa Vida, Os Magos, A Ira Divina, A Morte do Planeta, Os Legisladores. Conta a trajetória de um rapaz que, no auge do desespero (por estar tuberculoso e à beira da morte), aceita tomar o conteúdo de um frasco que o tornaria imortal. A partir daí ele vivencia centenas de anos na carne, e parte de sua vivência se dá num tempo em que seu mundo passa por transformações muito parecidas com o que acontece conosco hoje.
Anúncios

2 pensamentos sobre “E lá se foi o lado negro da força…

  1. Achei fantástico o texto, diz tudo o que sempre digo, e na sincronicidade, postei um texto no meu site uns dias atrás, através do meu mentor que compartilha a mesma linha de pensamento.

    Luz no Caminho,

    Bruno

    • Obrigada, Bruno, estamos todos trilhando o mesmo caminho. Como dizemos na Umbanda Sagrada, somos todos Soldados de Aruanda! (ou guerreiros da luz) 🙂
      Namastê!
      Sarah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s