Cuida bem de mim… em 2011!

Dava tudo para poder sentar nessa cadeirinha à beira do Mar do Caribe...

Final de ano… novos planos… novas esperanças.
Hoje estou a fim de sonhos.
Sonhos doidos, sonhos brandos…
Sonhos de brisa, de ventania, de vendaval.
Sonhos de mar, areia e ondas…

(Ah, essa minha veia poética…rs…)

Minha cara pra quê tantos planos? Se eu quero te amar, e te amar, muitos anos? Lembram dessa música? Di-vi-na…

Então, em nome dos planos e dos sonhos, eu deixo vocês com essa balada romântica, poética, melodiosa…
E que vocês todos tenham um ano cheio de sonhos… realizados, claro!

Com vocês, Nando Reis cantando Muito Estranho:

Deixe um comentário

