Cinema trash

Hoje, durante o almoço, falávamos de filmes trash. Sabe aqueles filmes que foram hit nos anos 60, 70, 80? E que agora, quando você os vê, fica pensando “meu deus, que porcaria…”, mas mesmo assim não consegue não ver? Pois é, desses aí que nós estávamos falando.

O problema não é que os filmes sejam realmente uma porcaria, mas os efeitos, e muitas vezes as histórias, já estão mais do que “capengas” para as tecnologias de efeitos visuais 3D do século XXI de James Cameron e seus Na’vi… mas nem por isso são menos entretenimento. Experimentem!

  1. Dentre os mais cotados, temos como ganhador Flash Gordon e seu tema musical cantado por ninguém menos que Queen:

  2. Depois temos Xanadu, com Olivia Newton John, que por sinal também foi lembrada por Grease (Nos Tempos da Brilhantina). Aliás, só para deixar registrado, eu adoro essa sequência do filme.

  3. Seguido por nada menos que Barbarella, sex symbol dos anos 60. Aliás, o filme todo foi tido como extremamente “sensual” na época.

  4. E no meio disso tudo, eu ainda sugeri que todas assistissem Legend (A Lenda), com Tom Cruise (novinho e lindinho).

E aí, tem mais algum que vocês gostariam de incluir na lista? 😀

3 pensamentos sobre “Cinema trash

  1. “A Lenda” marcou minha infância. Ótimas tardes de férias na casa da vovó com meus primos e tios da mesma idade q eu e o vovô fazendo a maior farra c a gente.

Deixe um comentário

