A Verdade de cada um

Pena Branca - gravura de Cláudio Gianfardoni

Vocês gostam muito de falar sobre a verdade. Agora então, quando o final de um tempo se aproxima, muitos se arvoram de detentores da verdade absoluta.

Eu sou privilegiado, sabem? De onde estou eu vejo tudo aquilo que minha médium lê nesse canal que vocês chamam de Rede Global.

Para vocês entenderem como eu sou sortudo, tenho uma médium curiosa que só. E ela busca conhecimento e acaba lendo de tudo um pouco naquela telinha pequena.

Mas tem coisas que ela lê que realmente me deixam embasbacado. Como pode alguém dizer que só existe uma certa verdade?

Entendam isso – quando vocês tinham dois anos de idade, vocês sabiam um tanto sobre a vida. Depois, aos 15, vocês sabiam outro tanto; e aos 70, um tantão! Ou seja, a verdade muda conforme o ser evolui.

Se a pessoa escreve, por exemplo, que a Grande Fraternidade Branca não existe, e que isso é coisa de quem ainda vive na terceira dimensão procurando salvação externa, isso é errado. É como caçoar da criança de dois anos porque ela não sabe a tabuada.

Em verdade vos digo que na casa de meu Pai existem muitas moradas. Não foi isso que o Nazareno ensinou?

Tudo o que é excelso e divino foi criado por meu Pai lá no céu. As matas, os rios, os animais, o ser humano, os corpos celestes, as constelações… existem milhares de universos, dimensões. Seres? Bom, esses eu nem vou comentar… ou vocês acham que são os únicos sortudos de viver e evoluir sob a bandeira da Fonte de Tudo que É?

Muitas vezes o mesmo Ser se transveste de dezenas, centenas de formas, antes de vislumbrar uma pontinha do véu da Verdade Suprema.

E eu pessoalmente acredito que nenhum espírito jamais conseguirá entendê-la por inteiro, a não ser que deixe de ser um indivíduo e funda-se novamente à Fonte.

Portanto, meus queridos, cuidado com as afirmações pragmáticas. Lá na frente, quando vocês todos forem luzes no céu e olharem para trás, verão como não sabiam nada. E então sentir-se-ão envergonhados por terem-se arvorado de donos da Verdade.

Este caboclo que vos fala agradece a atenção.

Salve!

(Mensagem inspirada pelo meu querido Caboclo Pena Branca)

Um pensamento sobre “A Verdade de cada um

  1. Boa Noite Sarah, eu sempre fico muito feliz em saber que o nosso Pai como carinhosamente eu digo “meu velho” ou somente “pena”, O Maravilhoso e fantástico Caboclo Pena Branca, nós faz ver o mundo com outros olhos, “os olhos do coração e da alma”, como ele sempre me diz, e saber que esta energia toda que ele emana é de Paz e Acalanto não só para nós, mas para toda a humanidade. Eu Agradeço todos os dias por ter um mestre como Ele.
    Parabéns pelo Blog.
    Fique na Paz
    Namaste Amém Assim Seja

    L.A.

Deixe um comentário

