Despertar, por Vó Benedita

Essa mensagem me foi intuída hoje de manhã por minha guia chefe, Vó Benedita. Ela fala sobre o necessário despertar da humanidade para o bem e o progresso. Mantive sua maneira própria de falar, então não se prendam aos errinhos de português.

Despertar

Fios, hoje eu vos pergunto: que andam fazendo ocês por vós próprios? Deixe que vos diga que ocês, Trabalhadores da Luz, estão por demais acomodados.

Vejam que o iludido, o transgressor, o malvado, não poupa esforços para ferir, roubar, vilipendiar, matar. Muito pelo contrário: esses se comprazem em verificar o sofrimento alheio, o desespero, tendo a ilusão de poder e comando sobre suas vidas e as dos demais.

Mas, e ocês? Por acaso levantam a bandeira do branco a cada oportunidade?

Fios, verifiquem que, para cada médium atuante, por exemplo, há duzentos ou mais espalhados por aí que se negam ao serviço, consciente ou inconscientemente. Ocês mesmos, que estão aqui do lado de dentro dos terreiros, chegaram como? Pelo amor ou pela dor?

Quantos num tiveram que pagar o pão que o diabo amassou, como ocês mesmo diz, para só então levantar-se e vir ao encontro do trabalho e do serviço? A maioria, num é mesmo? A maioria…

Porque eu não conheço ninguém que, depois de um dia de trabalho, ao invés de sentar-se à frente daquela telinha, resolva, por livre e espontânea vontade, sair de casa para auxiliar a si, quem dirá ao próximo, sem que esteja muito mal… do corpo ou do espírito.

Pois eu vos digo que os iludidos saem. Aliás, eles se comprazem nisso, sentem prazer em semear a ignorância e a maldade.

A hora é chegada fios, acordem! Essa nega velha que aqui vos fala quer que ocês entendam que de nada adianta ser bom de coração, se vossa vida se resume ao comer, beber, dormir e trabalhar para ganhar o sustento material.

Ocês que tem a chama do Cristo no coração, que sentem aquele comichão diante das injustiças do mundo material, ouçam os vossos guias e mentores espirituais. Aquietem a mente e percebam que estão todos sendo chamados ao serviço. Quantos vêem coisas, sentem arrepios, tem intuição? Quantos trabalham, trabalham, e no entanto sentem um buraco no peito que nada nem ninguém consegue preencher?

Esqueçam o “não tenho tempo” e entendam: esse tempo não será gasto com os outros, mas sim com ocês mesmos. É vossa essência divina quem vos chama ao serviço. Se cada um daqueles que nasce sob a bandeira do Cristo realmente viesse ao Seu serviço, vosso mundo jamais estaria como está hoje. As hostes trevosas jamais teriam crescido ao ponto que cresceram. Seu planeta jamais estaria dilapidado como está.

E tudo isso porque? Porque ocês se negam a ser o que são: soldados. Sim, soldados arregimentados pelo Príncipe do Mundo, Aquele que por amor a todos nós morreu pregado numa cruz e que até hoje espera por vosso despertar.

Ocês tem chorado? Então imaginem quantas lágrimas Ele não verte ainda hoje por cada um de vós, por ver vossa ignorância e vossa falta de vontade de mudar. Ocês tem sofrido? Pois essa nega velha vos fala que ocês ainda não sabe o que é sofrimento, mas que, se continuarem negando-se ao trabalho em prol da luz, muito em breve hão de descobrir…

Perdoem as palavras duras fios, mas a vó quer o bem de ocês todos. A vó quer ver ocês em meio à fé, ao amor, ao conhecimento, à justiça, à lei, à evolução e à geração. Portanto, não basta ser bom – é preciso ser ATUANTE. Hoje e sempre.

Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos ocês, soldados de Aruanda, despertos ou não.

Atôtô!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Despertar, por Vó Benedita

  1. Pingback: Salve 13 de maio! « Dicas de Atabaque

  2. Pingback: Salve 13 de maio! « Dicas de Atabaque

  3. Trabalho também com essa preta velha maravilhosa, os ensinamentos dela são magnificos!!!
    É muito bom poder transpassar os ensinamentos de alguém com uma sabedoria além do que possamos imaginar!
    Saravá Vó Benedita!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s