Simplesmente amor…

Ontem eu vi esse filme de novo. No original, Love Actually, o filme é uma seqüência de histórias românticas aparentemente sem conexão. Para uns, o filme é uma perda de tempo, muito melado e sem graça. Para outros, como eu, um desfilar de histórias que poderiam acontecer com qualquer um. Adoro Hugh Grant no papel do primeiro ministro britânico. E amo Colin Firth no papel do escritor inglês que se apaixona por sua secretária portuguesa. Rodrigo Santoro também arranca suspiros, não por sua atuação, que foi mínima, mas por aparecer só de cueca numa das cenas do filme… rs…

Mas há uma coisa no filme que eu adoro mais que tudo… essa música:



É Songbird, de Eva Cassidy (1963-1996). Enjoy! 🙂

2 pensamentos sobre “Simplesmente amor…

  1. Por acaso, eu tbm tava assistindo o filme ontem. Amo ele. E toda vez eu vejo q tá passando, eu não consigo não assistir.

    Já assisti milhares de vezes, mas sempre choro. Principalmente na parte q o cara se declara c/ os cartazes p/ Keira Knightly e a parte q o Colin Firth se delcara em português (q por acaso está em espanhol na versão dublada, mas td bem).

Deixe um comentário

