You’re by far my favorite…

Eu ia postar isso só na quarta… mas não resisti. 🙂

Meu amore faz 30 anos no dia 30/03… cabalístico, não? Mas, com números ou sem, eu quero começar bem a semana desejando a ele mais 30 anos de muita saúde, amizade, amor e dindin no bolso! Uhuuuu!

Beijo amore… 😉

E para quem não entendeu, essa é a Sophie Madeleine que compôs essa música e remixou pessoas de várias partes do mundo (inclusive duas do Brasil!) cantando. Não ficou muito legal? A letra diz que “você é, de longe, meu favorito… e eu espero ser, de longe, também sua favorita“! 😀

Deixe um comentário

