Belah e seu primo Barney

Cena: domingo à noite, eu vestindo pijama na Belah para ela dormir e o pai batendo papo com ela enquanto eu faço todo o trabalho duro (ôôô… vidinha besta…rs…).

[Belah, falando mais que a boca] – Papai, vô fazê um desejo!

[Diego, sem entender nada] – Ãh?!

[Belah] – Vô fazê um desejo de vela, papai.

[Eu, também sem entender] – Como assim, filha? Explica pro pai direito, explica…

[Belah, rindo] – Um desejo de bolo, papai!

[Diego, juntando as peças] – Ah, você vai fazer um desejo no bolo de aniversário? Você vai apagar a velinha e fazer um desejo, é isso?

[Belah, achando o máximo a idéia] – É! A Belah vai fazê um desejo de vela no bolo de Minnie!

[Diego] – Ah, tudo bem. Quando a Belah fizer aniversário o papai compra um bolo de Minnie pra você fazer seu desejo, tá bom?

[Belah, mudando totalmente o assunto] – Não, papai… o aniversáio é do meu pimo Báney.

Eu e Diego trocamos olhares e rimos.

[Diego, rindo] – Ok, então se o Barney é seu primo, quer dizer que o pai dele é meu irmão?

[Belah, com suas “sacadas geniais”] – Não, papai… é da mamãe!

[Diego, rindo mais ainda] – Ah! Da sua mãe! Ou seja, sua mãe é a irmã do dinossauro, sei, sei…

[Eu, já prevendo onde tudo ia levar] – Diego, fica quieto…

[Diego, rindo muito] – Mas foi ela quem disse que você é irmã do dinossauro, ué… automaticamente a dinossaura aqui é você… ahahahahahahaha…

=======================

Barney de pelúcia que canta “Amo você” – não sei, foi presente da madrinha.

DVD Cante com o Barney – R$ 19,90 na Saraiva

Seu marido e sua filha dizendo que você é parente, em primeiro grau, de um dinossauro – não tem preço.

=======================

Para tudo mais existe MasterCard, minha gente… MasterCard.

Deixe um comentário

