Mais um no forno…

Meu primeiro romance, intitulado Isabel, por Amor e Lágrimas, foi baseado em experiências vividas durante um tratamento regressivo que fiz a vidas passadas. Como parte do meu tratamento, tive que colocar para fora tudo o que tinha visto e ouvido, e assim nasceu o livro. Demorei um ano para terminá-lo, e quase dois anos para ter coragem de colocá-lo à venda pela Bookess.

Agora, mais de um ano depois de tê-lo feito, eu estou a meio caminho do término de meu segundo romance, A Maldição do Diamante Rosa. Ao contrário do primeiro, este não é um romance baseado em fatos reais, mas antes uma obra de ficção que começou com um post de grande repercussão entre as meninas que visitam este blog.

Devido aos pedidos de muitas, não consegui largar a história que começou como uma brincadeira, e o livro foi tomando corpo e consistência.

Então, àqueles mais afoitos que quiserem ter uma prévia do conteúdo, as primeiras 44 páginas estão disponíveis para leitura no site da Bookess. Palpites, comentários e elogios são muito bem-vindos!

Enjoy! 😉

Deixe um comentário

