Às vezes falha – Parte II

Hoje pela manhã levantei, troquei minha filha, tomei banho, me arrumei. Fui pra sala tomar café. Cadê meu celular?

Depois de 40 minutos procurando pelo celular, inclusive tendo descido à garagem e vasculhado meu carro de cima abaixo, lembrei que eu podia ligar para o meu próprio número e assim ouvi-lo tocar.

Ele estava na cozinha, sobre a bancada…

Porque será que o cérebro da gente falha, hein?

Resultado: home office para não perder o treinamento das 11:00. 😦

Bom dia para vocês.

(Para mais “falhas”, clique aqui.)

Deixe um comentário

