Uma forma eu sou…

Existe um programa na Discovery Kids chamado Mister Maker. Minha filha foi apresentada a ele bem cedo, uma vez que ela se encantou com as quarto formas que dançavam ao som de uma música bobinha e repetitiva.

Ela nem falava direito, mas já se agitava e ria alto quando via as formas dançando… e o tempo passou. Há alguns dias atrás, Belah, do alto de seus quase 3 anos de vida, transformou aquelas formas em família e deu a cada um de nós um papel fidedigno:

[Belah] – Mamãe, você é o etângulo. E a vovó é o cículo

[eu, querendo ver onde aquela história ia chegar] – E o papai, quem é?

[Belah, rindo] – Papai é o cuadado!

[eu, rindo junto] – Ah! E você é o triângulo, Belah?

[Belah, apontando para a própria barriga] – A Belah é o tiângulo! Amaelo! E você é o etângulo vemelho! Gandão! E o papai é o cuadado azul! Azul! Fofinho! E a vovó é o cículo osa! Osa! Hahahaha…

Pelas associações, eu estou bem na fita, porque o retângulo parece ser o chefe da turma, é alto e magrinho. Já o quadrado e o círculo… vai saber, né? Deixa pra lá…

Uma forma eu sou! Lálálálá…

2 pensamentos sobre “Uma forma eu sou…

  1. Essa é minha sobrinha é 10! Lembro de como ela ficava vidrada vendo esse programa, pelo visto ele vai ser companheiro dela por um bom tempo na sua vida….não é Mãe Retangulo? Rsrsrsrsrrs……..

Deixe um comentário

