Mensagem do Mestre

(Esta mensagem me foi intuída em Maio deste ano mas, por algum motivo, não tive vontade de publicá-la até agora.)

Salve valorosos filhos de Adão e Eva! Venho a vós quando muito se fala sobre fim dos tempos. Acaso tendes noção de que o tempo não tem começo nem fim? Acaso sabeis que o tempo, assim como outras dimensões de medida, depende do ponto de vista do indivíduo?

Ainda neste tempo usai das vendas que vos previnis compreender o quão sois especiais. Há eons este maravilhoso orbe segue sendo atacado por miríades de irmãos trevosos que querem, por tudo, destruí-lo como fizeram antes com outras “jóias” do Universo.

Mas vosso Príncipe Regente, aquele a quem denominam O Cristo, jamais permitirá que tal tristeza ocorra. É importante que compreendam – o “mito” do Anjo Caído refere-se a cada um de vós. Sois todos luzes do Pai Eterno e tendes o potencial infinito dos Anjos e Arcanjos Celestes. No entanto, ao desequilibrar-vos, sintonizaram-se com as faixas vibratórias mais baixas, e uma vez pegos nesta teia vibracional inferior, tudo tornou-se mais difícil.

No entanto, não há uma única folha de árvore que caia sem o consentimento do Pai Eterno. A intenção é sempre o aprendizado, o reequilíbrio vibracional em todos os níveis, pois todos deveis ser reconduzidos, pela melhoria de vossos caráteres, pensamentos e palavras, aos vossos Graus Evolutivos de outrora. Nenhuma hierarquia no Universo ascende sem que antes todos os seus Graus e Degraus sejam recuperados. A cada um de vós corresponde importante papel, não só neste mundo, como também em muitos outros. Desculpai-me, mas torna-se difícil discorrer sobre temas aos quais vossas Leis Físicas Materiais ainda não compreendem.

Por enquanto, basta que possais compreender vossa identidade crística e a necessidade de esgotarem, de vez, vossos medos. Não deveis dar ouvidos aos profetas do apocalipse que pululam em vossa rede virtual. Percebei que muito falam sobre os desastres físicos, mas pouco entendem sobre as dores da alma. Onde está a fé destes homens e mulheres? Onde a compaixão e a real mudança de valores? Nada, nem ninguém, pode realmente matar-vos – vós sois deuses! Dizem-se espiritualizados, mas não lembram que vossas centelhas divinas, envoltas em pura luz, não podem sequer ser tocadas por quem quer que seja, a não ser pelo poder do Altíssimo. Portanto, para que a preocupação?

Antes, entristecei-vos por aqueles que julgam a morte o posto último de suas vidas. São ainda crianças em termos espirituais, e como tal serão acolhidos e cuidados. Desligai, portanto, vossas mentes do medo, pois nada há a temer. Sois parte de uma imensa e valorosa família celeste, que vos espera, a cada um, com o coração cheio de alegria e saudades.

Eu sou Ellon, Mago Mestre mentor de incontáveis almas, vosso irmão em Cristo.

Adonai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s