Salve a Mãe D’água!

Sábado tem festa para saudar Yemanjá, na Praia Grande…

 

Mãe,

Hoje vim aqui receber o seu abraço.

Hoje vim misturar o sal desse mar imenso,

Ao gosto das minhas lágrimas de gratidão.

Vim ajoelhar-me aos seus pés, sentir-me pequena e pedir a sua bênção

Para que minha vida seja sempre espelho de suas qualidades.

Mãe,

Me empresta sua luz para me iluminar,

Seu sorriso para me encantar,

Sua voz para eu cantar aos Orixás!

Mãe,

Me dá seu amor e eu não temerei nada nem ninguém.

Me envolve em tuas águas, lava minha alma,

Para que eu comece novamente como criança a andar pelo mundo.

Que o brilho da lua, minha Mãe, me traga hoje mais perto da Senhora.

Que o manto negro da noite e o cintilar das estrelas me vistam com sua doçura.

E que assim eu possa hoje, e todos os dias de minha vida, saudar vossas forças:

Odoyá Yemanjá! Salve Mãe amada! Salve a Rainha do Mar! Odoyá!

Um pensamento sobre “Salve a Mãe D’água!

Deixe um comentário

