Pintura com Rosa Teubl

Neste último sábado estive com a artista Rosa Teubl. A Rosa desenvolve um trabalho de canalização e pintura de mestres, anjos e guias pessoais que é simplesmente fantástico. Quando estávamos fazendo a canalização do meu mentor, ela me disse que ele estava muito contente comigo. Falou e repetiu isso mais de uma vez. Na hora me veio o seguinte pensamento “Feliz comigo? Eu é que tenho que ficar feliz por ele me acompanhar…”. Tambem pensei que ela tinha dito aquilo por dizer.

Depois, quando cheguei em casa, e coloquei o lindo retrato dele no meu escritório, lembrei de novo das palavras da Rosa… e mais uma vez repudiei o elogio como se fosse algo fantasiado por ela. Mas nesse momento eu realmente vi a imagem sorrir para mim… e então ouvi a exortação.

Filha do meu coração, lembra quando apareci para ti, há milênios, no topo daquela colina? Lembra dos teus medos, das tuas incertezas? Lembra que eu te exortei a enfrentar as provas com coragem, e te disse que os erros seriam importantes para a tua evolução? Agora olha para ti, filha. Vês o quanto caminhaste, o quanto aprendeste? Percebes agora a mudança em tua consciência? Percebes que agora já não és mais aquela criança espiritual a quem eu socorri tantas vezes seguidas?

Não, não, filha… tua irmã, quanto te disse que eu estava a sorrir de felicidade para ti, estava certa. Hoje tu despertas para a vida eterna. Hoje tu tens o bastão de Toth, o bastão do conhecimento, a teu dispor. Hoje tu despertas tudo aquilo que aprendeste há eras, e pões toda tua bagagem à serviço da tua evolução. Como podes achar que não tenho orgulho de ti? Como podes pensar que não sorrio a cada novo desafio vencido por ti?

Hoje tu tens a chave da vida eterna, filha. Por mais que ainda sejas humana no sentido de ainda carregardes muito das energias deletéreas deste orbe a tua volta, sei que quando deixardes a carne estarás pronta para seguir em frente. Logo despojarás o restante das energias que te prendem à roda do renascimento, e então terás ganho o direto real do livre-arbítrio – aquele angariado pelas consciências despertas.

Eu vejo em teu íntimo o desejo de evoluir, de melhorar. Eu percebo o quanto sofres quando percebes que te deixaste levar pelos problemas mundanos, quando deixas que o desequilíbrio tome conta de ti. Mas tu és forte, e tua determinação logo corrige tua rota, e mais uma vez estás trilhando o caminho do meio.

Hoje tu estás trazendo à tona toda tua herança energética e espiritual. Tua essência guerreira mescla-se ao conhecimento e à sensibilidade desenvolvidos no difícil cadinho de inúmeras encarnações terrenas. Estás pronta, filha! Continua na tua fé, nos teus estudos, no teu trabalho. Continua no aprimoramento íntimo de pensamentos e ações e, quando chegardes aqui, faremos então somente os últimos ajustes para que possas escolher teu destino.

Também sinto tua falta, filha. Vejo-te sempre, mas os diálogos contigo hoje são muito mais esparsos. Por isso te digo: suporta tuas provas, faz o teu dever de casa com gratidão e dedicação, não descuida de tuas responsabilidades com teus irmãos de caminhada, pois tu tens teu grau a reaver. Cada grau e degrau recuperado neste orbe, é uma alegria que se propaga por todo o Universo existente.

Nenhuma hierarquia ascende sem que todos os seus graus e degraus estejam em seus devidos lugares. É isso que hoje acontece com teu orbe, com tua estrela, com teu sistema solar – a humanidade hoje possui graus e degraus recuperados em número suficiente para que toda sua hierarquia possa deslocar-se uma escala acima rumo a ascensão!

Portanto, filha, cumpre tua parte e lembra sempre: estou feliz por ti!

 

Eu Sou Ellon, Mago Mestre da Luz Dourado-Cristalina.

Adonai!

2 pensamentos sobre “Pintura com Rosa Teubl

  1. Olá,

    Já fiz algumas pinturas com a Rosa e aprecioso demais o trabalho dele. Já cheguei várias vezes pedidndo para pintar determinados orientadores meus e ela sempre capta a energia com uma maestria que me deixa simplesmente pasmo.

    Recomendo à todos o trabalho dela e vibrações positivas para você por receber apoio das Hierarquias por honrar seu próprio serviço.

    Luz no Caminho,

    Bruno

    • Oi Bruno, foi incrível mesmo. Cheguei lá sem ninguém em mente, e no fim foi o próprio Ellon quem se apresentou. Fiquei muito contente. É uma experi6encia magnífica, eu também recomendo!
      Obrigada pela visita,
      Namastê!

Deixe um comentário

