Sinceridade infantil… mata.

Crianças são sinceras…

 

Cena: manhã de terça-feira, eu quase pronta para sair para o trabalho. Chego na sala onde minha filha de três anos brinca e toma seu café da manhã. Ela pára e me olha de cima a baixo.

[Belah] – Mamãe… onde você vai?

[eu] – Vou trabalhar, coração.

[Belah, ainda me olhando] – Você vai assim?

[eu, antevendo que não iria gostar do que oviria] – Vou filha, vou sim… porque? Não gostou da roupa da mamãe?

[Belah, meio sem jeito] – Mas e essa busa, mamãe?

[eu] – O que tem a blusa da mamãe, filha?

[Belah, tentando não magoar aquela que lhe trouxe ao mundo] – Ah, mamãe… pecisa pô uma busa mais legal…

[eu, sem saber se ria ou chorava] – Mas essa blusa é legal, filha. Você não gostou?

[Belah, rasgando o verbo] – Mamãe… essa busa é di dormi… num é busa de tabalhá.

=====================================

Blusa de malha off white – R$ 49,90 (acho)

Calça capri bege risca de giz da GAP – não lembro o preço, comprei quando estive em Miami, há anos.

Sua filha de 3 anos te dando lição de moda – não tem preço.

 

Para tudo mais existe MasterCard, minha gente… MasterCard.

(O meu, por sinal, tá estourado… 😦 )

2 pensamentos sobre “Sinceridade infantil… mata.

    • É né? Bom… eu tenho que ver o lado bom da coisa — ela só fala essas coisas pra mim. Imagina se apontasse pros outros e fizesse o mesmo? 😉

Deixe um comentário

