É preciso agir

Existem alguns ensinamentos que são recorrentes nas comunicações dadas pelos meus guias. E eu sempre pensei que eu compreendia bem cada um deles, mas depois que eu vi a terceira parte do documentário de David Icke, Bridge to Love (Caminho para a liberdade, é o nome em português), eu imediatamente acessei um outro nível de compreensão.

Vocês devem perguntar-se: mas que ensinamentos são esses? Bem, eu listo os principais, e que tem relação com o vídeo, aqui para vocês:

Você não é só esse corpo. Você é parte da manfestação divina. A mesma energia que põe mundos inteiros a girar, te dá vida. Você é parte desta energia, e ela mora no seu coração.

Você é como um rádio. Se você sintoniza as ondas baixas de AM, você vai ouvir aquele chiado, aquela coisa distorcida. Se você sintoniza as ondas altas de FM, você ouvirá com mais clareza e terá mais escolhas. Seus sentimentos são o sintonizador – se você sente medo, é isso que você vai atrair; se você sente raiva, é isso que você vai atrair; se você está magoado, é mágoa que você atrairá. Portanto, mude você, e o mundo há de mudar em volta.

Do que você tem medo? Estude. Conhecimento é a real base da fé. Então estude, leia, pesquise. Conheça-se realmente. Entenda que você é um espírito em evolução que está aqui para aprender através de suas próprias experiências. Deixe o medo de lado. Sua centelha divina é parte do Criador de Tudo que É. E se Deus mora dentro de você e está com você todo o tempo, do que você tem medo?

Faça suas escolhas e aprenda com elas. Não permita que o cérebro físico distorça as coisas. O cérebro só consegue lidar com informações que ele já possui. Ele não é capaz de lidar com o novo, com aquilo que não pode ser medido, que não pode ser visto. Só seu coração pode fazer isso. Então ouça mais seu coração, sua intuição. Deixe de lado a matemática e o materialismo – sinta mais as coisas, e você saberá o que fazer. Se você parar por um minuto e deixar a mente vazia, seus próprios guias te darão a resposta.

Estas palavras, em conjunto ou separadamente, já foram ditas por quase a totalidade dos meus guias aos consulentes. Variam em seu teor e forma, mas a mensagem é SEMPRE a mesma. E nesses últimos dias eu decidi assistir ao documentário, com quase 6 horas de duração e dividido em três partes, de David Icke. No todo, ele é muito interessante. Mas, a parte que eu mais gostei foi a última, com uma hora e doze minutos de duração. E o mais incrível – é a mesma mensagem descrita acima.

Então, eu gostaria de deixar com vocês este convite para que assistam ao vídeo. Depois, se tiverem tempo e vontade, podem ver também a primeira e a segunda partes. Todos os vídeos estão legendados em português.

E como diz David no final do vídeo – Just do it!

Deixe um comentário

