Amai as diferenças

Ontem eu deitei. E alguns minutos depois, alguém me passou a seguinte mensagem. Não sei quem foi, porque não se identificou, mas era uma energia de muito amor e carinho… uma delícia mesmo. E eu espero ter lembrado de tudo certinho.

Namastê!

Vós sois Universais, plurais. O Universo é diferença, pluraridade, multitude de cores, raças, credos e verdades. O Universo é Vida.

Portanto, não existe, em todo o Universo, um recanto sequer em que não pulse a Vida do Criador. Esta Vida manifesta-se das mais variadas formas possíveis, desde as mais simples e inconscientes, até as mais complexas supraconsciências.

Hoje venho pedir-vos que aceitem, de uma vez por todas, vossas diferenças. Não almejeis ser iguais aos vossos irmãos: sois, cada um de vós, únicos… e aí reside vosso poder e beleza! Não almejeis impingir aos outros a vossa própria verdade, pois ela não é única, nem nunca será. E está aí a grandeza Divina da Criação!

Então olhai para vós próprios e aceitai as vossas peculiaridades, as vossas singularidades. Dai graças às vossas diferenças, pois são elas que tecem a belíssima tapeçaria universal. Sem ela, teríamos uma cor única, nenhum desenho, nenhum padrão. Por serdes diversos, sois capazes de produzir as mais belas cores, os mais belos desenhos e padrões diante da malha energética Universal. Aceitai-vos pois, primeiro e antes de qualquer outra coisa.

Uma vez que tenhais aceitado vossas diferenças, olhai para vossos irmãos. São todos Filhos da mesma centelha primeva, aquela que criou a tudo e a todos. Portanto, sois todos Um. As diferenças vos fazem completos quando estais unidos, compreendendo-vos, aceitando-vos mutuamente. Portanto, cessai as lutas por conta das diferenças, pois são exatamente elas que fazem de vós a pérola azul deste quadrante do Universo!

Quando tiverdes aceitado vossos irmãos em consciênca, olhai para tudo o mais a vossa volta. A relva macia, os pássaros, os répteis, os peixes, os mamíferos, todos chamados por vós “irracionais”. Entendei que dentro deles também mora a centelha Divina. Entendei que são eles vosso suporte de vida na tridimensionalidade. Compreendei que, sem eles, vós não estaríeis no estágio onde hoje vos encontrai. E então rendei graças à natureza de Deus em cada um deles, a cada um dos elementos, a cada um dos átomos que vos cercam.

E quando tiverdes aceitado, e amado verdadeiramente, a tudo que difere de vós aqui na Terra, olhai para o céu… lá também vossos irmãos habitam. Lá também as diferenças imperam, as verdades se multiplicam. Lá também a Lei Divina é Una, e abraça a todos igualmente. Se hoje sois brancos, negros, amarelos ou vermelhos, uma dia fostes outra coisa. Se hoje sois uma consciência humana individualizada, um dia fostes irracionais. Se hoje viveis aqui neste mundo, um dia vivesteis em outro lugar, outro sistema, usasteis outros olhos para ver, outros ouvidos para ouvir. E, no entanto, vossa centelha é a mesma onde quer que estejai!

Portanto, não há uma só verdade, um só credo, uma só raça que defina a grandiosidade da Criação Divina. Vós todos, em todo o Universo, sois Filhos d’Ele. Ele está em vós assim como na água, na pedra, no vento, na folha, no anjo, no obssessor, no vampirizador, no ignorante, no sábio, em todas as raças, em todas as almas, em tudo o que há.

Lembrai disso nos tempos chegados. Lembrai que tendes irmãos divinos em todo o Universo. Lembrai que eu vos exortei a amar indiscriminadamente, pois tudo o que existe, é Deus. Se assim fizerdeis, terão a chance de vislumbrar as maravilhas do Universo, pois sentir-vos-ei parte delas.

A violência, a parcialidade, a ignorância, o orgulho, a prepotência, a maledicência… nenhum destes sentimentos e atos tem lugar no Universo de meu Pai. Livrai-vos deles, pois… e segui rumo a vosso futuro de glória.

Adonai.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Amai as diferenças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s