As Cartas de Cristo – Parte 58

Carta 4 – Parte 9 – A RELAÇÃO COM SUA SEXUALIDADE: BARREIRA PARA ASCENSÃO NA CONSCIÊNCIA

(clique para ler no site do STUM)

Até que você esteja preparado para compreender e aceitar que sua FONTE do SER está dentro de você, acima e ao seu redor, e que pode efetivamente fluir dentro de sua mente e corpo em RESPOSTA DIRETA À ORAÇÃO, você estará sujeito a todos os males da consciência humana terrena.

Se você roubar, também perderá coisas. Quando brigar, ferir, mutilar e matar, você será mutilado, ferido ou morto em corpo e/ou em espírito. Quando você começar uma guerra, será uma longa luta amarga. Você mesmo é a causa original de todas as infelicidades que sofre.

É sua a habilidade de escolher de que maneira deseja viver no futuro. Você escolhe de que modo viverá ao mudar sua consciência do antagonismo para o amor e a aceitação de cada um igualmente.

Se você imaginar o dano e a dor que gostaria de infligir ao outro, seu pensamento alcançará o seu inimigo e diminuirá a força dele, de acordo com a intensidade de sua intenção. Não pense que seu pensamento se dissolveu e que já não existe mais. Ele permanece na força eletromagnética e ganha forma até voltar e ferir você também.

Você pode fazer muito mal aos outros com seus pensamentos e sentimentos, mas trará prejuízo para você mesmo. Portanto, guarde-os bem – estes intrumentos de sua criatividade – e a todo o momento volte-se ao “Pai” – Alá – a Consciência Divina e peça força para afastar qualquer pensamento que seja contrário ao verdadeiro amor incondicional. Conforme o poder de sua oração e a fé sincera na qual elevar sua mente à Consciência Divina, seus pensamentos serão impregnados com nova vida e amor.

O que nós – a Irmandade dos Esclarecidos – os Iluminados – na CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, estamos a ponto de contar é de vital importância para o mundo em geral. Falamos de igual maneira aos Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Hindus, Budistas e a cada religião e cada raça do mundo. Falamos a todos – porque todos e cada um no mundo necessitam desta instrução para que seja possível mover-se em direção aos níveis mais elevados do despertar espiritual.

Seus relacionamentos pessoais e sexuais, entre homem e mulher, são de muito maior importância para o seu bem-estar global, do que você atualmente possa imaginar. Tratamos detalhadamente destes relacionamentos nas páginas seguintes, tão somente porque é absolutamente imperativo – vital – para que você, homem ou mulher, desperte para a realidade básica de sua individualidade – e identidade, – masculina ou feminina e para a verdadeira fonte das diferenças de gênero. Você deve compreender plenamente as verdadeiras origens de seu corpo e das características masculinas e femininas.

Estes não são apenas corpos criados com órgãos físicos e modos de expressão sexual diferentes com a finalidade de gerar filhos. Eles extraem as origens de sua masculinidade ou feminilidade de sua própria FONTE do SER – a partir do equilíbrio da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

(Estou dizendo isto antes que leiam a Carta 5, com o propósito de que a estudem tendo em mente o que digo agora acerca de sua sexualidade.)

Assim, se a sexualidade de um homem ou uma mulher não for usada conforme a Intenção da Consciência Divina expressa no ato original de criação, no momento do “Big Bang”, é óbvio que, ainda que gere filhos, a sexualidade não trará aos homens e mulheres a unidade do ser, a realização pessoal e a alegria que deveria trazer. De fato, o inverso é verdadeiro: o ato sexual em si trará decepção e saturação, e após isso, qualquer “amor” sentido anteriormente pelo parceiro se esgotará.

Com conhecimento e compreensão, homens e mulheres espiritualmente orientados, se esforçarão para transcender seu presente estado de consciência referente às relações masculino – feminino de qualquer tipo, não importando como esses relacionamentos possam ser, sexuais ou de outra forma. Eles se esforçarão para expressar em suas mentes e corações os propósitos pelos quais foram criados em formas diferentes. Eles compreenderão e valorizarão as origens da diferença de seus impulsos inatos, temperamentos e modos de expressão. Utilizarão suas diferenças para aumentar o bem-estar recíproco. A competição desaparecerá. Quando isto acontecer, a sintonia com a Consciência Divina será cada vez mais fácil e, ao sintonizarem-se cada vez mais facilmente com a Consciência Divina, ascenderão a níveis mais elevados de consciência espiritual.

No momento atual, a relação com sua sexualidade é uma barreira para sua ascensão na consciência.

Ela enraíza você à sua condição humana.

Eu – Nós enfatizamos o fato de que você não descobrirá a Verdade de sua existência até que você tenha compreendido e buscado aplicar em sua vida diária, em seu lar e em seu lugar de trabalho, a plena compreensão do verdadeiro significado de “homem” e “mulher”.

Disseram que você não deve cometer adultério. Eu digo que quando você deseja a mulher ou o marido do(a) vizinho(a), está criando imagens em seus pensamentos, que afetarão a maneira de pensar da mulher ou do marido do(a) vizinho(a). Ele ou ela começará a pensar em você do mesmo modo – ou se sentirá desconfortável em sua companhia ao sentir a sua necessidade sexual e evitará você no futuro.

O que está em sua mente certamente se tornará real no mundo. De modo que não se engane pensando que você pode sonhar e devanear com imagens que lhe deem prazer e que isto não prejudicará ninguém. Por esta razão, a literatura pornográfica é realmente uma profanação de sua FONTE do SER – é uma praga sexual que deliberadamente aviva o apetite sexual, liberando através da mente de homens luxuriosos, imenso sofrimento e miséria nos corpos, mentes e emoções de jovens mulheres. O que vocês fizeram e estão fazendo atualmente ajudou a levar a sua “civilização” à beira da destruição atual. Estejam certos de que chegará o dia do acerto de contas para vocês que publicam e distribuem a “doença impressa” e também para aqueles que a usam para se excitar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s