Pensamentos e emoções moldam a realidade

A grandiosidade da Vida está em toda parte. E, no entanto, vocês continuam a viver em seus mundinhos…

Agem assim porque vivem dentro de um conceito de falsa segurança e felicidade material. Proponho a vocês um pequeno exercício:

Sentem-se num local calmo, e acalmem suas mentes. Fechem os olhos e vejam-se num local desértico. O sol brilhando, vocês e as areias douradas… mais nada. Imaginem-se aí por muito, muito tempo. Sentirão sede, fome, tonturas… a noite cairá, e então sentirão frio. E dias e noites suceder-se-ão e, embora nenhum de vocês chegue a morrer, o sofrimento, a solidão, a dor, são enormes. Voltem agora para sua realidade. Olhem à sua volta – o que tem mais importância dentro de tudo o que possuem? Do que sentiram mais falta? Tiveram tempo, enquanto estiveram no deserto, de pensar ou falar mal de algum semelhante? Sentiram-se superiores a algo ou alguém? A quem recorreram no momento do desespero?

Agora, mais uma vez, fechem os olhos. Imaginem-se sentados no meio da relva, cercados de árvores, flores e um riacho tranquilo. Borboletas que vêm e vão, enquanto animais de grande e pequeno porte os rodeiam, fazendo-lhes carinho e trazendo-lhes frutas saborosíssimas. O céu está azul e o sol brilha. Sintam o ar, o cheiro da relva, a brisa fresca. Acariciem o pelo macio de seus irmãos animais, que deitam suas cabeças tranqüilas em seu colo. Sentem a felicidade? A completude? A magia da vida que pulsa em tudo e todos? Sentem-se mais próximos de “Deus”?

Agora abram os olhos e voltem novamente à sua realidade. Façam a si próprios novamente as mesmas perguntas de antes.

Percebem agora a real verdade da Vida?

Pois bem, agora prestem atenção:

A hora final se aproxima, embora não tenha data para ocorrer. A onda cósmica, proveniente do pulso central do coração da galáxia, encaminha-se. Ela vem armada da Divina Inteligência Suprema, é nula em sua vibração e a tudo penetra. Ao encontrar cada um dos corações aqui presentes, ela polarizar-se-á. Seus corações darão polaridade ao pulso do coração central quando ambos encontrarem-se… mais uma vez demonstrando que vocês são parte de um Todo Divino e indivisível.

A polaridade que suas vibrações derem a este pulso, selará seus destinos. Seu planeta, e todos os demais orbes alcançados pelo poder da Onda Cósmica serão alterados, física e energeticamente, espiritual e consciencialmente. O mesmo acontecerá com todas as formas de vida, não importando onde se encontrem, no momento em que forem beijadas pela Luz proveniente das partículas da Grande Onda da Vida.

 

Portanto, cuidado.

Usem cada um dos dias que ainda sobram para melhor potencializar seus dons divinos. Calem as palavras e parem os atos que só trazem o sofrimento, a discórdia, o desequilíbrio, a desunião. Olhem seus irmãos como o que são – cópias exatas de vocês mesmos, cheios de falhas e acertos, tentativas e erros. Todos vocês têm “telhados de vidro”, então refreem os desejos de atirar a “primeira pedra”.

Estabilizem seus emocionais, percebam que suas vidas são mais do que somente a matéria do mundo. Quanto mais estudo e conhecimento tiverem, mais será cobrado de vocês. Muitos de vocês dizem sorrindo: Irei ao inferno feliz. Pois eu lhes digo: não haverá inferno mais neste mundo que os abrigue – se não mudarem no íntimo, serão degredados. A dor da saudade permanecerá por muito tempo em seus corações, se perderem a derradeira chance de tornarem-se herdeiros do Novo Mundo.

Portanto, calem-se! Se nada há de bom no que têm a dizer, não digam. Se os pensamentos que assomam às suas mentes são inúteis, livrem-se deles!

 

Orai e vigiai… sempre dizia o Mestre. Porque vocês ainda não foram capazes de compreender? Suas mentes geram pensamentos carregados magneticamente, e estes são potencializados pelas partículas elétricas geradas pelas emoções que vocês sentem e alimentam em seus corações.

Seus corações, ao contrário do que vocês pensam, é uma usina em constante pulsação que emite essas ondas eletromagnéticas – união de pensamento e emoção/sentimento – que se expandem até alcançar outras de igual teor e intensidade. Assim, emitindo e atraindo seus iguais, seus pensamentos e emoções moldam seu mundo, suas experiências, seu futuro.

 

Ou seja, vocês criam sua realidade. Todos vocês. Corrijam o curso de suas vidas, palavras e pensamentos, enquanto há tempo.

Amai-vos, verdadeiramente, uns aos outros, como o Mestre tanto pediu. Já é tempo de compreender que não há outra via para o engrandecimento e evolução da humanidade que não passe pelo verdadeiro Amor ao próximo.

Adonai!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pensamentos e emoções moldam a realidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s