Mantenham o otimismo e a fé

Um dia o Mestre deixou claro que seria inevitável que os escândalos ocorressem, mas também disse que ai daqueles por quem os escândalos viessem…

Passados pouco mais de dois mil anos, aí estão vocês.

Ai daqueles que deitam seus corpos nas camas macias e perfumadas, no luxo ostentoso de bilhões, enquanto tantos têm apenas a poeira do solo como alento. Ai daqueles que alimentam-se com tudo do bom e do melhor, que desperdiçam os recursos, enquanto milhões não tem nada para saciar sua fome e sede.

Hoje quero falar a vocês, meus irmãos, de esperança, e não dessa almas equivocadas. Sim, porque esses que realmente tem o poder de decisão sobre os destinos do mundo material e nada fazem para melhorá-lo a não ser dar vazão a seus próprios desejos… esses estão com seus dias contados nesse mundo. Que fazem esses poucos a quem a Divina Providência destinou tantos recursos materiais? Que fazem esses que decidem os destinos de povos e grandes corporações? Porque sentam-se de braços cruzados sobre a dor e a miséria de tantos?

Ai daqueles por quem os escândalos vierem… já dizia o Mestre.

Então hoje venho pedir a vocês que não só mantenham o otimismo e a fé num mundo melhor e mais justo, mas venho pedir também que semeiem esses sentimentos a tantos quantos puderem semear. Venho pedir a vocês que estirpem de seus corações as dores causadas pelas injustiças, pela falta de condições decentes de vida, pela doença. Isso tudo é passageiro e conta pontos a favor de seu aprendizado se forem bem aproveitadas as circunstâncias.

Mantenham sua fé. Mantenham seu foco na alegria e na bem-aventurança. Sim, porque o novo tempo bate à sua porta já nos dias atuais. Aqueles por quem os escândalos vieram não mais terão chance… serão varridos da face do planeta, e os justos herdarão a Terra. Exatamente como o Mestre predisse.

Portanto, ajudem-nos a semear o otimismo e a alegria, a fé e a força. Não desanimem. As novas tecnologias já existem, já estão prontas para serem utilizadas, para extirpar da face do planeta a fome, a poluição, as doenças crônicas e “sem cura”. Tudo isso já está pronto para ser colocado em prática e só não o é por conta desses poucos que detêm os destinos materiais do mundo. Mas eles não terão mais chances e tudo será empregado para fazer do seu mundo um local melhor para se viver. Aqueles que pensam dominar o planeta muito se enganam ao perpetrar a dor e a miséria como forma de aumentar os próprios resursos e poder, pois este orbe pretence ao Cristo e a ninguém mais.

Então, nos ajudem a semear a boa nova. Nos ajudem a semear a irmandade, a fraternidade. Um pequeno gesto aqui, outro ali, fará toda a diferença no final. Cada gesto, cada palavra, cada pensamento nos ajudará a elevar a frequência vibratória do planeta, permitindo a expulsão permanente daqueles que ainda servem suas próprias paixões ao invés das Leis Divinas.

E, uma vez mais, não se iludam! Não se deixem enganar! O verdadeiro livre arbítrio fundamenta-se no serviço à Lei Maior e a Justiça Divina. Qualquer um que aja fora desses parâmetros, embora possa iludir-se no “eu faço o que quero”, estará na verdade apertando as correntes em torno de si, mantendo-se prisioneiro da roda encarnatória e do sofrimento como forma primordial de aprendizado. Entendam que só é realmente livre, e feliz, aquele que age conforme as Leis Divinas, posto que o verdadeiro “Deus” vive dentro de cada um.

Portanto, mantenham sua força, sua fé, sua alegria, sua esperança num mundo melhor. Ele está bem próximo de vocês… sejam a mudança que querem ver no mundo!

 

Eu Sou Caboclo Pena Branca, a mando do Amado Mestre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s