No dia do Amigo, palavras do meu guardião AMIGO…

A menina queria escrever sobre amigos… pois eu vou ditar à moda Exu.

Quer saber quem é seu amigo? Caia. Caia bem fundo. Fique na completa e total obscuridade. E então clame por auxílio. Nessa hora, você saberá realmente quem são seus amigos…

Invariavelmente, eles vêm nessa ordem:

Primeiro, Deus. O Criador de tudo que é vive dentro de você e jamais o abandona. Ele é sua força, seu Norte, sua consciência. Ele é seu ponto de partida e seu destino final. Ele é seu maior e melhor amigo.

Segundo, suas forças. Mesmo aquele que não cultua os Sagrados Orixás é abençoado por suas forças divinas que o sustentam, amparam e acolhem. Sem Eles, o ser perderia sua identidade, suas aspirações, sua força e coragem na Vida. Suas forças naturais te dão a vontade de viver, o impulso à evolução, o sentimento de “raiva” necessário para transpor os momentos difíceis e vencer as batalhas da existência. Suas forças espirituais o seguem há muito tempo. Estão contigo a todo momento, e bem antes do seu nascimento já estavam ao seu lado te dando conselhos, direcionamento, suporte emocional, mental e físico. São eles as almas queridas que se importam e querem vê-lo livre, afinal, da roda encarnatória.

E terceiro, sua família. Quando digo família, refiro-me a dois grupos – sua família carnal, formada por seus pais, filhos, irmãos, tios, tias, primos, marido, esposa; e sua família espiritual, formada por “almas afins” que vibram na mesma frequência e portanto identificam-se e acolhem-se mutuamente. Pelo menos um integrante de alguma dessas “famílias” há de te responder… e geralmente é aquele que tem contigo maior afinidade espiritual/vibracional.

E agora, pergunto: eu citei aí as aparências? O dinheiro? O carro? A casa na praia? A festa de arromba?

Imbecil é aquele que pensa que sua Vida define-se pelo lado material da questão. Vocês todos são almas em experiência transitória na carne. Urge que todos vocês destinem um pouco mais de tempo às questões espirituais e menos às futilidades da existência material.

Eu, como Guardião à esquerda, sou o primeiro a dizer: divirtam-se! Mas também serei o primeiro a dizer: Fodam-se! (assim mesmo, com letra maiúscula… hahahaha…) Pois os avisos estão por todos os lados e só não vê quem não quer ver!

Portanto, pensem bem no valor que dão a cada coisa na Vida… avaliem suas prioridades, revejam prós e contras de atitudes, palavras e pensamentos. Mudem. Evoluam.

Assim, quem sabe, um dia poderei chamar a todos vocês de meus Amigos.

Hahahahaha…

Eu Sou Exu Morcego, Guardião da Lei e do Amor no ponto de forças negativo da Mãe Universal Mineral.

=============================================

Laroyê, Seo Morcego! Seo Morcego é mojubá!

Obrigada, meu AMIGO. Sou-lhe infinitamente grata por ter-me na conta de filha e acolher-me sob suas “asas”.

3 pensamentos sobre “No dia do Amigo, palavras do meu guardião AMIGO…

  1. Mensagem sábia,sim,só que não é necessário usar-se linguajar de baixo calão,coprolalias não fazem parte do trabalho evolutivo preciosíssimo de um Guardião – um Exu de Lei,muito embora,tudo bem,de vez em quando,mesmo os que servem a Lei e a Luz podem se irritar e falar um ou outro palavrão – nada contra,até porque,o que é filtrado pelo psiquismo do/a médium recebe,sim,sempre,sua influência,razão pela qual NENHUMA mensagem ou canalização psicográfica pode ser tida por verdade absoluta – ABSOLUTA,não,nunca. Agora, a mensagem é bem válida,ok. Leiam na web psicografia Vida Eternamente Viva,a história real de um outro Ser que vem evoluindo abençoadamente,também na linha funcional Exu Morcego – ele tem a identidade Morcego das Encruzilhadas,e é também um Ser merecedor de RESPEITO E AMOR. Veja bem,apenas comentei a questão da coprolalia,nada contra,porque tenho uma IMENSA identificação psicológica com os meus queridos e tão respeitados Exus e Bombogiras de Lei,entendido? Que a Kosmoconsciência os ilumine,sempre,para sempre!!!

    • Ahahahaha… sem problemas. O médium é SEMPRE o filtro. Impossível passar-se uma mensagem sem que o médium a compreenda, justamente por isso.
      E não há linguagem de “baixo calão”, acredito, no texto. Meu amigo Morcego fala da maneira mais próxima possível, e que possa melhor atingir o maior número de pessoas, dentro da nossa cultura. Ele usa o vocabulário presente no meu psiquismo, uma vez que ele, na verdade, nem fala português.
      Em sendo assim, vai da maneira como cada um interpreta suas palavras. Eu o acho extremamente didático, carinhoso, amável. Mesmo nas broncas, ele é bem “maneiro”. Portanto, fique tranquilo. A mensagem é para todos, e cada um a interpreta como quer. 😉

Deixe um comentário

