Mentira “santa”, por Sr. Tranca Ruas

Meu trabalho é na calunga. Trabalho que me foi confiado pelos meus Pais Omolu e Obaluaê. Mas minha especialidade são as almas que ali chegam e ficam presas em suas covas por conta do engodo.

E sabem qual o pior engodo que eu vejo essas almas purgarem? A tal mentira estúpida do “morreu, acabou” ou “matem em nome de Deus”.

É… tem muito sacerdote, muito padre, muito bispo, muito papa por lá… vendo e sentindo o corpo ser carcomido por tudo quanto é tipo de bicho e larva astral. Eles gritam. Eles xingam. Eles suplicam auxílio. Mas continuam ali… sofrendo na pele a mentira que semearam em vida.

Vocês devem pensar: mas só por causa disso? Ahahaha… esses imbecis tinham estudo; sabiam da verdade. E o que fizeram? Esconderam, distorceram, reescreveram e difundiram a verdade que servia melhor aos seus propósitos espúrios de dominação e poder.

Tenho nojo deles. A cada um que grita, eu chicoteio. A cada um que suplica, eu gargalho. Por mim ficariam ali eternamente… mas eu sou somente o executor. Quando a Lei manda, são recolhidos, limpos, encaminhados. Mas enquanto isso não acontece, eu aplico a Lei sobre eles com prazer pois, por conta de suas mentiras mesquinhas, milhares sofrem na carne. Milhões deixam de acordar ainda em vida para as verdades eternas, porque esses supostos “enviados divinos” os enganam e distorcem a realidade.

Quantos não mudariam já, ou pelo menos trabalhariam para isso, se tivessem a certeza de sua própria imortalidade? Se não houvesse dúvida daquilo que os espera no pós-morte, quantos não seriam, forçosamente, melhores? Quantos não pensariam duas, três, quatro vezes antes de fazer mal ao outro, se tivessem o conhecimento dos reais mecanismos da Lei e da Justiça Divinas?

Vejam bem, não sou ingênuo. Sei bem que muitos não mudariam uma vírgula em seus atos. Mas, pelo menos, quando aqui chegassem, JAMAIS poderiam alegar desconhecimento da verdade, não é mesmo?

Mas, enfim, sou Exu, não estou aqui para dar sentença nem mudar a Lei.

Só peço que não destorçam as verdades eternas. Cuidado com o que passam à frente como VERDADE. Principalmente, cuidado com o que passam à frente como Verdade DIVINA. Aquele que perjura sob o nome de Deus é infinitas vezes mais perjuro.

Quantos não se matam para defender o “seu” Deus? E porque o fazem? Porque esses imbecis pregadores da “palavra” assim mandam que façam… esses povos são massa de manobra que seus próprios líderes religiosos criaram. Desde pequenos têm suas mentes doutrinadas para o ódio e o repúdio a tudo aquilo que deveria ser inerente ao religioso – a caridade, a fé, e o amor ao próximo.

Chega. Esse é um aviso a todos aqueles que detêm a tarefa de falar em nome da espiritualidade, em nome de Deus e de suas Divindades. Parem de semear o ódio, a ignorância, a intolerância. Voltem sobre seus passos e leiam uma vez mais suas escrituras. Verifiquem o quanto lhes é exaltado que mantenham o amor, a caridade para com os demais, a irmandade entre povos e raças. Não creiam em tudo que lhes é dito – procurem em seus corações. TODOS os avatares da humanidade deram testemunho de uma mesma coisa – amor e caridade sem olhar a quem.

Preguem o ódio, e é ódio que aqui encontrarão. Preguem a prisão da ignorância, e presos vocês ficarão aqui comigo. Preguem a intolerância, e intolerante eu serei com suas faltas. Preguem a dor e a guerra “santa”, e eu vos receberei com mais dor e guerra.

Acreditem, vocês não me querem, e às minha Legiões, como seu algoz. Mas, se ainda assim não mudarem, é isso que terão.

Aos que me ouviram, muito obrigado.

Aos que me entenderam, meus parabéns.

Aos que mudarem, minha amizade.

Boa noite.

=============================

Por meu amigo e protetor Sr. Exu Tranca Ruas das Almas.

6 pensamentos sobre “Mentira “santa”, por Sr. Tranca Ruas

  1. CADA VEZ MAIS E DE FORMA ABSOLUTAMENTE CERTEIRA E INAMOVÍVEL,EU ADMIRO,AMO,RESPEITO ESTES PRECIOSÍSSIMOS SERES,NA UMBANDA SAGRADA CODINOMINADOS EXUS E POMBA GIRAS DE LEI – MEU PSIQUISMO É DE UM EXU EXECUTOR,CONQUANTO QUE,NESTA ENCARNAÇÃO,EU DÊ TESTEMUNHOS CONSTANTES DE TRABALHO EVOLUTIVO,NO SENTIDO DE ATENUAR EM MIM ESTA TÊMPERA MAVÓRTICA.EU A M O ESTES SERES,POR SUA RETIDÃO,SUA VALENTIA,SUA OPERACIONALIDADE,SUA FUNCIONALIDADE,A SERVIÇO DA LEI MAIOR E DA ORDEM SUPREMA. VOLTO A RECOMENDAR,NA WEB,LEIAM PSICOGRAFIA VIDA ETERNAMENTE VIVA,A HISTÓRIA REAL DE UM TAMBÉM PRECIOSO EXU DE LEI. SALVE A UMBANDA SAGRADA,SACERDÓCIO KÓSMICO E MULTIDIMENSIONAL!!!

  2. Gratssima por esta mensagem- o primeiro livro que li,psicografado por Rubens Saraceni,foi exatamente sobre a histria deste grandiosssimo Exu, Senhor Tranca Ruas das Almas,de alada planetria imensa,poderosa,pois ele um Ser de altssimo nvel consciencial. A partir desta leitura foi que passei a identificar-me com o sentido magnfico e multidimensional de nossa Umbanda SAgrada,toda Ela sacerdcio puro,sabesta,ksmico,multidimensrio.Identifico-me por demais com os Senhores Exus e Bombogiras de Lei,em termos de atributos e formataes comportamentais psicolgicas,mas,como pessoa encarnada,compete-me atenuar minha tmpera aguerrida,sempre empenhando-me em PENSAR,SENTIR,AGIR E REAGIR, mantendo-me NA RISCA DA LINHA DA LEI DE DEUS – salve nossa Evoluo!!!

    Date: Mon, 3 Sep 2012 16:52:38 +0000 To: syntureytt@hotmail.com

  3. Deixo trechos de matéria de minha autoria,acerca da mensagem ora em apreço – matéria esta à qual venho dando ampla e bem acolhida divulgação e espero que o que aqui consigno seja útil para estudos e reflexões de quantos leiam. ” É imensamente complexo o universo dos seres codinominados Exus e Pomba Giras de Lei……SE o Exu Tranca Ruas das Almas autor desta mensagem for o biografado pela psicografia de Rubens Saraceni,é um Ser que teve imenso preparo para fazer o que faz,e isso há muitos milênios.Ele é um dos seres ABONADOS pela própria Lei Maior para ser um seu braço executor nas trevas,atuando sobre caídos e tenebrosos de todos os tipos,não apenas os mencionados na mensagem.A função executora tranca ruas age severamente sobre qualquer ser caído,perverso,renitente,recalcitrante,ominoso,tenebroso,de fato……Culpa e remorso,além de desespero e total despreparo para o post mortem fazem por alimentar e aumentar o poder da matriz das trevas,uma matriz assim equacionável: medo + culpa = punição + dor – na realidade hiperfísica,cada um de nós vai ao encontro de si mesmo,sem atenuantes,e é o mental/emocional da pessoa,dentro das trevas de si mesma,que forma um ” gancho” hiperfísico para atrair o sofrimento sob o chicote do executor,até porque,os Guardiães Executores são a expressão CABÍVEL E NECESSÁRIA, nas trevas,da pena de Talião – a pena mosaica,davídica, olho por olho,dente por dente,que o próprio Senhor dos Exércitos teve que impor aos povos primitivos e brutos,de antanho…. Não temos que ser santos ou santarrões para chegarmos a um bom plano astral,mas sim,devemos ANDAR NA RISCA DA LINHA DA LEI, pois vamos sempre ao encontro de nós mesmos,de nossos indisfarçáveis e verdadeiros conteúdos interiores.DA PERFEIÇÃO DA LEI MAIOR NÃO SE EVADE A MENOR DAS IMPERFEIÇÕES HUMANAS. Tenhamos um Guardião Executor,sim,como AMIGO!!! SALVE,TODO RESPEITO AO SENHOR TRANCA RUAS DAS ALMAS – autor desta mensagem. O medo,que fique para os espíritos caídos,brutos,infantis,impenitentes e perversos. É sempre a LEI DAS AFINIDADES que rege tudo que nos acontece,em toda e qualquer dimensão vivencial em que estejamos.SALVE O IMENSO TRABALHO DOS GUARDIÃES EXECUTORES,DE TODOS OS SENHORES EXUS E BOMBOGIRAS DE LEI,AGINDO SOBRE OS FORA DA LEI,EM NOME E SOB A ÉGIDE DA LEI MAIOR,A LEI DE DEUS – A LEI!!!

    • Oi Synture, obrigada pelos comentários.
      Não se trata do mesmo guardião cuja história foi psicografada pelo Mestre Rubens. Mesmo porque, a hierarquia Tranca-ruas das Almas é imensa, tendo milhões de espíritos sob sua tutela e regência. Este espírito que ora denomina-se Tranca-ruas das Almas é um dos guardiões que trabalham comigo e, portanto, temos afinidades. Mesmo assim, não deixa de ser verdade a afirmação que você faz acima, sintetizada na mensagem singela do nosso irmão maior, Jesus: “A cada um segundo suas obras.”
      Um abraço,
      Sarah

Deixe um comentário

