Espírito desperto, por Vó Benedita

Já passei mais de uma mensagem parecida antes. Mas hoje a menina leu uma coisa que a vó precisa explicar. A menina leu que “as dificuldades existem para que o seu Orixá veja até onde vai a sua fé”.

Fios… quantas vezes os luminares da humanidade vão ter que vir ao mundo dizer a ocês que as dificuldades existem por conta única e exclusiva da vossa ignorância? Orixá nenhum tem tempo, nem necessidade, de testar a fé de ninguém fios. Quem testa alguma coisa é aquele que tem dúvidas, e um Orixá, um senhor de ori, tudo vê, tudo ouve.  Um Orixá não tem dúvidas fios… ele olha pra ocê, pro seu coração e vê, simplesmente.

Quem cria as dificuldade, os contratempo, as maldade, as guerra, são ocês mesmos fios. No dia que ocês quiserem fazer as coisa diferente, ocês façam… simples assim. Mas parem, por favor, de por culpa de dificuldade em Deus, nos Santos, nos Orixás, em suas forças sejam elas quais forem. Isso é coisa de espírito que ainda não cresceu, não acordou. Espírito desperto SABE que gera de si próprio suas alegrias e tristezas. Espírito desperto tem RESPONSABILIDADE por seus atos, palavras e pensamentos. Espírito desperto usa de suas forças para SUSTENTAR sua evolução na matéria. Sua evolução na fé, no amor, no conhecimento, na justiça, na lei, e na geração de tudo aquilo que é bom e belo. Espírito desperto é assim, fios… se ocês pensa qualquer coisa diferente, é porque ainda tão dormindo…

E é hora de acordar. Ocês vive por aí falando de um novo mundo, de uma nova era, do final dos tempo, do início de uma era de ouro… mas como isso vai acontecê se ocês continua se comportando feito criança? Botando a responsabilidade que é única e exclusiva de ocês nos ombro dos outros, fios? Assim não há de funcionar, não é mesmo?

A mensagem da vó hoje é curtinha, viu fios? Mas é profunda… então, meditem. Pensem antes de propagar inverdades a respeito das forças que ocês escolheram cultuar e honrar na matéria.

Olorum guarde ocês tudo, fios. A vó abençoa.

Em nome do triângulo e da cruz, Eu Sou Vó Benedita de Aruanda.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Espírito desperto, por Vó Benedita

  1. Mensagem tão profunda quanto verdadeira,somente podendo proceder de um Ser,um Espírito de alto,mui alto nível consciencial evolutivo,na Luz e da Luz!!! Realmente,é fato inegável – SOMENTE VEM PARA NÓS AQUILO QUE VEM DE NÓS MESMOS. Vamos recebendo ajuda,orientação,exercitando paciência – a Ciência da Paz – e a tão difícil – e preciosa – virtude da TOLERÂNCIA – tenhamos certeza de que,a partir de que obtenhamos um somatório de créditos e méritos suficientes,as coisas modificam-se para melhor em nossas vidas,em nós mesmos,e tal ocorre,no inesperado do tempo e no surpreendente do espaço. Salve,querida e amada Vó Benedita de Aruanda!!! Que a LUZ MAIOR de Aruanda nos ilumine,em nossos caminhos ainda mais ou menos pontilhados de umas e outras… sombrinhas,mas já com testemunhos de Luz Real!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s