Tudo é energia…

energy2

Acostumem-se ao fato da impermanência. Acolham em seus corações a Infinita Lei da Diversidade e Multiplicidade de vidas, mundos, universos, dimensões e espécies. Deixem cair por terra todos os dogmas, tenham sido eles criados por vocês próprios ou por instituições. Duvidem sempre. Questionem muito. E por fim acreditem naquilo que lhes brota na alma e no coração.

Não há, em um só canto do Universo, uma única Verdade que seja absoluta, a não ser esta – tudo é energia e está em movimento. O próprio Deus, a Fonte, é energia pura, e cria constantemente. Dinamiza-se na forma de mentais poderosíssimos que, por diminuição gradual de suas frequências vibratórias, criam, sustentam e manifestam a Vida na materialidade.

Qualquer dogma é vicioso por si só, pois que deve ser considerado imutável. Ora, mas a Lei não diz que tudo evolui? Então como aceitar algo que não muda? Abram suas mentes! Pensem!

O novo tempo já chegou e bate à sua porta. Abram-na e deixem-no entrar. Parem de dizer: “impossível! Isto jamais existiu…”, tudo é possível na Criação, pois uma vez que tenha sido PENSADO já existe.

Pensamento é energia pura em movimento e criação. O verbo, ou as palavras – ditas ou não-ditas, são o potencializador de tal energia. Se querem adentrar ao mundo novo, compreendam que é tempo de vigiar o que pensam e falam. Aliás, há muito que o recado foi dado a vocês para que vigiassem aquilo que pensam, falam e fazem.

A questão não é ser bom ou mau, justo ou injusto, puro ou impuro. A questão é que PENSAMENTO e VERBO criam constantemente suas realidades. Permitir que religiões, dogmas e/ou convenções externas a vocês ditem sua realidade é, no mínimo, ingênuo e próprio de uma civilização que ainda não se vê pronta para o próximo passo evolucionário.

É trazido hoje a alguns de vocês a verdadeira magia. Mais além, é trazido a vocês o grau máximo dentro dela, onde o ser liga-se diretamente à Fonte de Tudo o Que É. Isso não é acaso: os Magnos Colégios de Magia no Astral acharam por bem que este passo necessitava ser dado para que vocês compreendam que aquilo que pensam, vibra. E aquilo que vibra é energia. E energia é criação.

Façam daqui para frente um esforço hercúleo para que seus pensamentos não vagueiem pelas trevas da mesquinharia, do medo, da lascívia, da traição, da malediência, do engodo, da maldade. Agora lhes é dado um último segundo de tempo na eternidade para que compreendam que vocês estão vivendo dentro de um oceano energético que pulsa e cria a todo momento.

Esqueçam tudo aquilo que vocês consideram como certo e verdadeiro. Parem por alguns minutos todos os dias e busquem a verdade não mais em suas mentes, mas sim em seus corações e almas, lá onde vive e pulsa sua centelha luminosa. Separem suas vidas daqueles que não coadunam mais com essa nova maneira de ser, mas jamais guardem ódio ou rancor: desliguem seu ser vivente deste tipo pernicioso de energias.

Adonai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s