Ilusão, por Exu Caveira

caveira2

Coroam-se, no mundo, os aleijados espirituais, os déspotas emocionais, os distorcidos em todos os sentidos. Amam-se os que exibem a carne nua, cobertura mais que perfeita para um espírito coxo e um emocional vazio.

Dão-se glórias aos que superam os limites físicos do próprio ego, enquanto nas duras provas do espírito são os ‘lanterninhas’ da grande corrida evolutiva.

Que fazem, afinal? Que pensam? Quando abrirão os olhos?

Terão de provar o chicote no lombo, a amargura da lágrima, a dor da separação, a violência do aprendizado na dor para então compreenderem que tudo isso é, simplesmente, ilusão.

Nada do que aí está serve além do ego dos encarnados. Nada. Vangloriam-se da pouca espiritualidade cultuada, mas no primeiro embate, encolerizam-se por coisas ínfimas, do time de futebol ao carro levemente amassado.

Que glória!

São todos uns cegos, oprimidos, levados a pensar que o pouco ou quase nada de alegria que desfrutam é, de alguma maneira, alívio e conserto para o buraco que lhes vai n’alma. Da espiritualidade sabem nada ou muito pouco, e no entanto se arvoram de grandes conhecedores do oculto.

Crianças, é o que são. Crianças dando os primeiros passos em direção à luz, tateando no escuro sem, no entanto, dar ouvidos a nada nem ninguém que realmente lhes queira o bem.

Iludidos. Todos iludidos por uma fisicalidade que nunca foi realmente física, pois que simplesmente adensou-se o conglomerado de átomos que os cercam, nada mais.

Cegos. Os olhos ‘físicos’ que os servem veem nada mais que 1% apenas do espectro de luz e, ainda assim, arvoram-se em juízes daquilo que defendem ser real ou não.

Ahahaha… quanta besteira!

Passassem mais tempo contemplando a perfeição das obras divinas e talvez conseguissem divisar um milésimo daquilo que é a realidade.

Destinassem um décimo do tempo gasto vendo e ouvindo sobre a vida dos outros à caridade pura e simples, e talvez compreendessem um pouco da grandiosidade do Universo e de suas Leis perfeitas.

Acumulassem um pouco menos de bens materiais e um pouco mais da felicidade do auxílio ao próximo e assim, quem sabe, realmente angariariam o tão sonhado livre-arbítrio.

Em seu mundo, a coroa dourada que adorna governantes e líderes religiosos não passa de grilhão que, durante seu desencarne, prende-se firmemente aos calcanhares daqueles que se diziam ‘intocáveis’ quando na Terra. Pois não há – na matéria ou em qualquer outra dimensão da Vida – nenhuma coisa, ser, criatura, pensamento, palavra ou ação que não seja 100% do tempo vigiado e validado, instantaneamente, contra as Leis perfeitas do Criador.

Enganam-se a si próprios em sua pompa e riqueza passageira, quando são, na verdade, pedintes no espírito e presidiários das energias negativas viciantes que criaram.

Portanto, segue o aviso de um Executor da Lei:

Não idolatrem aquilo que é vão. Não se prendam àquilo que seu ego lhes expõe como importante. Vocês são tudo, menos a mesquinharia que há hoje no mundo que vocês mesmos criaram. Cabe a vocês fazer a diferença, mudar o que está errado, consertar o caminho torto.

Um a um, deem-se as mãos e pensem juntos, construam juntos, respeitem, amem e compartilhem o bem, a ventura, a felicidade de realmente viver em sociedade. Chega de separações! Ouçam que o coração que bate, vibra em torno do ser e conecta-se energeticamente a tudo e todos ao redor. Sintam como a união de vocês em torno de um mesmo ideal faz as coisas tornarem-se reais, palpáveis, frutíferas, principalmente se é para o bem da coletividade em que vivem.

Melhorem-se intimamente. Usem dos recursos de que dispõem, busquem a meditação, os exercícios, o contato com a natureza, os banhos de ervas, as limpezas energéticas. Não se prendam a dogmas do tipo ‘isso pode, aquilo não’: o que funciona para um pode muito bem não servir para outro e vice-versa. Estejam abertos às oportunidades que a espiritualidade traz todos os dias às portas de vocês.

Acima de tudo, lembrem-se que tudo é energia. E aquele que produz de si energia que ‘atrapalha’ a vida, não terá nada além de atrapalhações em sua existência. Portanto, produzam aquilo que há de auxiliar a vida, produzam um sorriso sincero, a mão que ajuda, a palavra que conforta, o perdão que liberta, o auxílio que salva!

Verão que assim, suas vidas hão de ser bem-aventuradas na matéria e que seu desencarne há de ser coroado de bênçãos.

Assim é, e assim será!

Exu Caveira, Guardião da Morte e da Evolução Divina.

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Ilusão, por Exu Caveira

  1. MARAVILHOSA esta mensagem de Exu CAveira,orgulho-me positiva e construtivamente de ter um desses magníficos Guardiães à minha esquerda,bem como orgulho-me pelo elo esponsalício amoroso que tenho,com um dos também valiosos/valentes Exus da linha funcional Morcego. É simplesmente fantástico que,em meio a tanto vazio existencial,em meio a tanta pobreza de todo tipo,nós busquemos sempre a riqueza de Espírito,de Intelecto – e de Enteléquia – fortalecendo-nos na certeza do portento indesmentível da Vida Eternamente Viva.DEUS ABENÇOE TODO NOSSO EMPENHO ASCENSIONAL!!!

  2. EXCELENTE,IRREPROCHÁVEL,INATACÁVEL,ATÉ MESMO,DIREI AQUI,AXIOMÁTICO ESTE CONTEÚDO,PARABÉNS!!! SALVE A PRECIOSA,VALIOSA/VALENTE POLÍCIA ASTRALINA,LAROIE,EXU DE LEI,GIRA GIRE POMBA GIRA DE LEI!!! FELIZES DE NÓS,COM TAL NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E DE CONEXÕES ASTRAIS MENTAIS ESPIRITUAIS!!! TEXTO MAGNÍFICO,MESMO!!!

  3. Sarah, este um texto muito,muito verdadeiro,sbio,precioso.Deixei comentrio,mas,no sei por que,no foi includo.Ento,envio-lhe este e mail,cumprimentando-a por veicular to precioso contedo,e,com todo o respeito,dirijo meus cumprimentos ao Ser,ao valorosssimo Guardio da linha operacional/funcional Caveira que transmitiu to verdadeira mensagem.Alm do comprometimento afetivo energtico esponsalcio que tenho com um tambm preciosssimo Guardio da linha Morcego,tenho um magnfico protetor, minha esquerda,desta linha,Caveira,que respeito e admiro imensamente,por sua grandiosidade e seriedade operacionais. Saudaes kosmocordiais!

    Date: Mon, 15 Apr 2013 14:15:42 +0000 To: syntureytt@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s